ALMAS PECAMINOSAS +18
  • Reads 2,750
  • Votes 455
  • Parts 12
  • Reads 2,750
  • Votes 455
  • Parts 12
Ongoing, First published Apr 21
Mature
"Ela vence o diabo em sua arena com mente pequena, mas golpes sem pena."

Dalilah Octavia, neta de um poderoso chefe de máfia, se vê lutando para encontrar um fio de normalidade em meio ao caos de um passado devastador. Sua vida gira inesperadamente quando um homem obsessivo e transtornado, se revela completamente apaixonado por ela.

O mundo de Dalilah se transforma em uma batalha onde ela enfrenta não apenas o diabo em sua própria arena, mas também os espasmos de uma paixão que a consome.

A obsessão dele não conhece limites. Ele está decidido a nunca deixá-la escapar, e seu desejo de tê-la exclusivamente para si mesmo, o impulsiona a fazer qualquer coisa para mantê-la somente, ao seu lado. Que Deus dê paciência, porque se der força, ele mata!
All Rights Reserved
Sign up to add ALMAS PECAMINOSAS +18 to your library and receive updates
or
Content Guidelines
You may also like
You may also like
Slide 1 of 10
Clandestina. [+18] cover
Bem vindo ao infer...Beacon Hills- Lydia Martin cover
The Number One's Daughter - [ Katsuki Bakugou X Reader ] cover
Fendas cover
A Garota Da Festa  cover
𝐒𝐓𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑 (REVISANDO) cover
Círculo Prisma cover
Muito Além das câmeras - Miraculous cover
A missão: Casal Killer  cover
A voz no fundo do poço(Concluído) cover

Clandestina. [+18]

12 parts Ongoing Mature

Com: Vinnie Hacker e Sydney Sweeney. Astrid é abandonada pelo namorado em meio a uma estrada escura com poucos postes de luz branca, ela se encontra sozinha e perdida na cidade vizinha a onde morava. Sua vida vira de ponta cabeça quando a mesma encontra uma boate de estrada na qual a mulher vai pedir ajuda. O que Astrid Klostens não contava é que essas mesmas pessoas que a ajudaram a sequestrariam e que em poucas horas ela estava destinada a uma mesa gelada na qual sem Piedade: Tirariam seus órgãos para venda. Astrid se vê na obrigação de fugir, mas será que; A solução para o seu problema seria realmente MELHOR do que ser morta para o mercado negro?