Go To Hogwarts - Rupha (Babymonster)
  • Reads 23,312
  • Votes 2,233
  • Parts 65
  • Reads 23,312
  • Votes 2,233
  • Parts 65
Complete, First published May 02, 2024
Em seu décimo primeiro aniversário, Kim Pharita recebeu uma carta de uma escola que ela nunca havia ouvido falar sobre: Hogwarts. Pharita era uma bruxa de pais trouxas - como eram chamados os não-bruxos- e começaria o seu ano letivo no dia 1° de setembro, frequentando a escola por sete anos para aprender magia e feitiçaria.

 Kawai Ruka, filha de bruxos de sangue puro, como toda a família Manoban, ansiava pelo seu aniversário de onze anos, ela se sentia pronta para ir para Hogwarts e ser uma grande bruxa, como seus ancestrais.

 Logo no início, Ruka e Pharita não se deram bem, viviam trocando farpas pelos corredores da escola e essa rivalidade que criaram não permitia que elas vissem o que o destino aguardava. entre o ódio e o amor há uma linha tênue que facilmente (ou não) consegue ser rompida.

Todos os créditos para: @Chase990 <3

🥇Rupha [16/05/2024]
🥇Ruka [16/05/2024]
🥇Chiyeon [16/05/2024]
🥇Asa [16/05/2024]
🥇Rora [16/05/2024]
All Rights Reserved
Table of contents
Sign up to add Go To Hogwarts - Rupha (Babymonster) to your library and receive updates
or
#128blackpink
Content Guidelines
You may also like
Me Or Her - Bbangsaz (g!p) by 3d_open
42 parts Complete
A família Pham e Kim são muito próximas quando se trata de negócios. A avó de Minji providenciou o casamento de ambos os herdeiros de cada família, promovendo o crescimento e a prosperidade em seus empreendimentos compartilhados. O segundo filho da família de Pham, Hanni, encontrou o amor na forma de uma mulher gentil e carismática chamada Minji - a herdeira do Império Kim. Seu sorriso poderia derreter corações, e sua natureza atenciosa fez dela uma figura querida em sua comunidade unida. Infelizmente, Minji nunca olhou para ela, seus olhos estão sempre fixos em sua irmã. Nunca nela. Hanni observou silenciosamente enquanto o amor de Yunjin e Minji florescia, suas risadas ecoando pelas paredes de sua casa compartilhada. Doeu para Hanni testemunhar essa bela conexão, pois ela ansiava por segurar a mão de Minji e compartilhar suas histórias. Essa deveria ser ela. O dia que ela mais se arrependeu foi o dia em que apresentou Minji à irmã. À medida que sua complexa história se desenrola, nos aprofundamos nas complexidades do amor, do dever e até onde alguém irá para seguir os anseios de seu coração. Neste mundo de destinos entrelaçados, Hanni encontrará forças para navegar pelo caminho traiçoeiro que tem pela frente ou ficará para sempre entrelaçada em um amor que nunca poderá existir? ⚠️ Aviso! ⚠️ Essa história não é minha, é apenas uma ADAPTAÇÃO! de bbangsaz que eu estou fazendo. Apenas estou traduzindo a história para o português. Então por favor, se não gosta desse tipo de conteúdo, eu peço por gentileza que saia daqui😐
You may also like
Slide 1 of 10
Talvez A Minha Epifania - MICHAENG cover
Aprendendo a amar - Dahmo - Twice. cover
Hurts - (BBANGSAZ | Hanji) cover
Go To Hogwarts - Rorasa (Babymonster) cover
Me Or Her - Bbangsaz (g!p) cover
Minha namorada Ciumenta. cover
FRONTMAN - The number 001 cover
𝐈𝐍𝐓𝐎𝐗𝐈𝐂�𝐀𝐍𝐓𝐄 cover
A Melhor Amiga da Noiva - Jensoo cover
Vou te conquistar até o fim do verão {daerin} cover

Talvez A Minha Epifania - MICHAENG

12 parts Ongoing

Mina ouvia diversas coisas sobre os jovens do internato ao lado de sua casa, eles intitulados como "criaturas" pela vizinhança, eram ignorados por primeiras impressões e o famoso preconceito. A menina não se deixava levar por opiniões alheias, tinha o dom da compreensão e sua acompanhante no seu caminho para epifania era Chaeyoung. A "criatura" que invadia seu jardim todas as noites para lhe ver de longe. . MICHAENG - [Mina&Chaeyoung] Capa por @laummow [ Soundtrack na minha descrição de perfil para quem curte ouvir música enquanto lê ;) ]