Nascida em Filadélfia, criada em Nova Iorque e agora a fazer as malas da sua vida bostoniana para a Cidade Esmeralda. Recém-formada na Faculdade de Medicina de Harvard, uma cirurgiã de renome mundial tem um novo começo de vida. Com apenas 24 anos de idade, Elena alcançou o mais alto conjunto de habilidades que um profissional em medicina cirúrgica poderia alcançar. Especializada em Cirurgia Cardíaca, Plástica e Geral, nada se poderia interpor entre o seu amor pela Neuro, especialmente o seu irmão mais velho, o igualmente famoso Derek Shepherd. Determinada e perspicaz, era tudo o que a Dra. Ellis Grey, a sua mentora, imaginava que ela fosse quando lhe ofereceu o cargo de Chefe de Neurocirurgia. Mesmo com uma reputação como a sua, Elena ainda tinha de enfrentar o pior. Conseguia lidar com o preconceito e a ridicularização dos seus colegas de trabalho, tinha-o enfrentado de frente durante o seu tempo no Mass Gen, mas nunca tinha sido o centro das atenções do público. Conseguirá ela manter a sua vida sob controlo ou sob olhares curiosos? Ou terá de se submeter aos rumores e sussurros que se espalham pelo hospital?
~ATENÇÃO~
Essa fic não é de minha autoria, apenas traduzir para a língua portuguesa. A autora original é a @Dat_AthRojas
ESSA OBRA É UM DARK ROMANCE!
Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho vermelho com chifres e rabo, mas sim habitava em um corpo real. Um indivíduo de cabelos pretos, pele clara, corpo robusto e atraente, olhos azuis e um passado que me intriga.
Na noite do casamento da minha mãe, deparei-me com ele, uma presença intrigante vestindo uma máscara adornada com chifres. Estava destinada a cruzar seu caminho, mas não contava com tantos traumas deixados por ele em mim. Fui embora após uma tentativa de assassinato, e retornei mais forte. Tornando-me uma agente policial da Interpol, sedenta pelo sangue de um psicopata implacável chamado Kastiel Kaltain. Andei entre uma linha tênue entre o céu e o inferno com ele, e quer saber? O inferno não é tão ruim como dizem ser...