Potira sempre foi um país marcado pelo ódio e pela discórdia, fazendo assim com que ele se dividisse ao meio. Potira Leste e Potira Oeste, que são quase como gêmeos opostos. A imagem que prevalece no país é sempre a de Potira Leste, um dos países com melhor qualidade de vida do mundo, sempre na frente de tudo e todos, uma nação liderada para ser perfeita. Já Potira Oeste é visto como a escória da sociedade, um país repleto de problemas. Ele é o resultado da ganância e da corrupção, liderado pela burguesia e pela injustiça.
Entretanto não é apenas isso, Potira Oeste pode ser inferior a Potira Leste, mas o país de ouro tem um problema que pode ser considerado ainda mais grave.
Os Brutais. São eles que organizam os piores ataques à Potira Oeste, que claramente são rebeldes, pois Potira Leste nunca atacaria diretamente o país, mesmo que a relação entre eles não seja a das melhores, eles eram um país esperto. O Conselho, que é comandado pelos maiores líderes e empresários de toda a Potira Oeste planejaram um esquema para derrotar os brutais e suas várias tentativas de derrubar aquele império. Eles criaram suas próprias forças rebeldes, seus próprios aliados e inimigos. Tudo que o conselho precisava fazer era jogar lenha na fogueira, para que o Oeste finalmente tivesse uma oportunidade de revidar. Eles foram chamados de Pesadelos. Uma espécie de desajeitados de classe social baixa, piromaníacos, alguns provavelmente psicopatas, mas todos tinham algo em comum, a sede por vingança. (Restante da sinopse no projeto)