𝐔𝗇𝗇𝖺𝗍𝗎𝗋𝖺𝗅 ⋆ 𝐌𝗂𝗇𝐒𝗎𝗇𝗀
  • Reads 8,896
  • Votes 1,524
  • Parts 24
  • Reads 8,896
  • Votes 1,524
  • Parts 24
Complete, First published Oct 18, 2024
Mature
𖥻 ִ ۫  ͏͏ 𝗖𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶𝗱𝗮 ׄ ⟡̲

❝𝐔m planeta em guerra. Dois alfas forçados a um casamento politico. Atração que desafia toda razão e lógica...

O Reino de Pelugia e a República de Kadar estão em guerra há décadas. A paz não é popular, mas o planeta não pode sobreviver sem ela.

Forçado a se casar com o príncipe inimigo pelo bem da paz, o senador Han Jisung não gosta do marido, de seu cheiro de alfa ou seus lindos olhos. Mais do que tudo, Jisung odeia o que Minho o faz se tornar: um clichê alfa primitivo que fará tudo para marcar seu território, mesmo que esse território seja seu marido alfa. Jisung gosta de ômegas; ele não gosta de alfas, não importa o quão bonitos sejam seus olhos. É apenas um estranho instinto territorial, tem que ser.

O príncipe Minho sempre tentou ser o alfa perfeito que seu pai queria que ele fosse. Ele é o herdeiro do trono. Ele é um general de guerra. Ele não deveria revelar sua garganta para o alfa inimigo - e não deveria ser tão bom. Todo mundo sabe que um casamento entre dois alfas é uma receita certa para o desastre - ele não deveria desejar seu marido. É uma arranjo politico e nada mais.

Mas quando o desastre acontece, qual vinculo será mais forte? Seu casamento ou suas lealdades?


── 𝐂𝖺𝗉𝖺 𝖻𝗒: @𝗓𝗄𝖺𝗍_𝟣𝟣
── 𝐂𝗈𝗇𝗍𝖾́𝗆 𝗁𝗈𝗍
── 𝐉𝗂𝗌𝗎𝗇𝗀!𝖳𝗈𝗉 ⋆ 𝐌𝗂𝗇𝗁𝗈!𝖡𝗈𝗍𝗍𝗈𝗆
All Rights Reserved
Sign up to add 𝐔𝗇𝗇𝖺𝗍𝗎𝗋𝖺𝗅 ⋆ 𝐌𝗂𝗇𝐒𝗎𝗇𝗀 to your library and receive updates
or
Content Guidelines
You may also like
choco and mint  by Winnie-126
18 parts Complete
Sunoo se vê preso em um relacionamento desgastante, repleto de brigas constantes e manipulações emocionais. Seu namorado, embora carismático e encantador à primeira vista, exerce um controle sufocante, minando sua autoestima e afastando-o de amigos e familiares. Cada crítica mordaz e cada momento de frustração o deixam angustiado, criando um ciclo de culpa e incerteza que o impede de enxergar uma saída. Ele se sente paralisado pelo medo de ficar sozinho, convencido de que não merece amor. As noites se arrastam, repletas de discussões e silêncios pesados, e a sensação de solidão o consome. Sua vida social se despedaça, e o que antes eram momentos de alegria agora são preenchidos por dúvidas e inseguranças. No entanto, tudo muda com a chegada de um garoto japonês que traz consigo uma leveza contagiante. Ele é a antítese do namorado de Sunoo: empático, sensível e livre. Desde o primeiro encontro, a conexão entre eles é instantânea. Enquanto exploram a cidade juntos, Sunoo descobre a beleza nas pequenas coisas - risadas em cafés, passeios em parques e conversas sinceras que o fazem sentir-se ouvido e valorizado. O recém chegado se torna um refúgio seguro para o Kim. Ele apresenta uma nova perspectiva sobre o amor, uma que não se baseia em controle ou possessividade, mas em respeito e carinho mútuo. Com cada momento que passam juntos, Sunoo começa a entender que merece ser tratado com dignidade e amor. No entanto, a transição não é fácil. Sunoo luta contra seus próprios demônios, sentindo-se culpado por se distanciar de seu namorado e questionando se realmente é capaz de romper com aquele ciclo tóxico. As lembranças do relacionamento abusivo o assombram, e o medo do desconhecido o paralisa. ●●●Capa feita por mim●●●
You may also like
Slide 1 of 10
Como ser um babaca cover
choco and mint  cover
Yes Sir - Yeongyu cover
a little one in the mafia cover
Aquele Idiota cover
Arranged Marriage - HyunIn cover
𖦹 𝐒𝐓𝐑𝐀𝐘 𝐊𝐈𝐃𝐒 𖦹 cover
About Us » Destiel cover
let's hit the fucking road and never look back  cover
Invicto  cover

Como ser um babaca

12 parts Complete

Oi! Sou o Niki, atualmente o único alfa lúpus do planeta e provavelmente o cara mais babaca que você vai conhecer. Juro que não faço de propósito, as pessoas que colocam muitas expectativas em mim. Não costumo conversar com muita gente fora do meu ciclo de amigos, mas sou obrigado a interagir com os outros para suprir minhas "necessidades". Claramente não é necessário ter uma conversa muito profunda para iniciar um beijo, então estou limitado a um "Oi, vamos ali fora se beijar" e pronto. Não aceito nenhum tipo de julgamentos, eu tinha dezoito anos! Tinha tanto hormônio que meus amigos diziam que eu parecia uma cadela no cio o tempo inteiro. E esse foi um dos meus problemas. Depois de uma "pequena discussão" com meu pai, meus dias de piranhagem estavam contados. A não ser que eu consiga convencer um certo ômega a me ajudar. E já adianto, um pouco de clichê não faz mal a ninguém.