Kirishima Eijirou, agora com seus 20 anos, era, em sua infância, conhecido por ser barulhento, extrovertido e obcecado pelo conceito de masculinidade, frequentemente classificando pessoas e situações como "viris" ou "não viris". Porém, sua vida mudou drasticamente após uma experiência traumática: seu melhor amigo, Bakugou, foi morto em batalha e trazido de volta por um antigo professor. Após esse evento, Kirishima amadureceu emocionalmente, até mesmo em suas interações com seus amigos mais próximos, especialmente Bakugou, por quem ele sempre teve uma relação profunda.
Nos meses que se seguiram, Kirishima começou a perceber que seus sentimentos por Bakugou estavam mudando, embora ele não soubesse definir o que era essa nova sensação. Em meio a essa confusão emocional, algo inesperado aconteceu: ele começou a tossir pétalas de rosas. Sem entender o que estava acontecendo, Kirishima foi levado ao hospital, onde a explicação médica sugeriu que ele havia desenvolvido uma segunda peculiaridade - o aparecimento de pétalas em sua garganta, aparentemente sem explicação.
Porém, o que ninguém sabia era que essa condição era o resultado de algo muito mais profundo: o amor não correspondido. Agora, três anos depois, Kirishima lida com a misteriosa doença que ameaça sua vida e com a incerteza de seus próprios sentimentos, enquanto tenta entender o que seu coração realmente deseja e se há uma chance de ser correspondido antes que seja tarde demais.