Cora
  • Reads 208,808
  • Votes 18,393
  • Parts 17
  • Reads 208,808
  • Votes 18,393
  • Parts 17
Complete, First published Apr 22, 2015
Fanfiction baseada nos livros de Laurann Dohner novas espécies 



Cora uma fêmea presente sempre sonhou em ser livre e poder ir aos lugares que viu na televisão,agora ela tem sua chance e a usará para ter o que ela sempre sonhou.
Leon não esperava encontrar uma fêmea presente do lado de fora da reserva,muito menos uma tão pequena e atraente.

História finalizada
All Rights Reserved
Sign up to add Cora to your library and receive updates
or
#1novas
Content Guidelines
You may also like
BRASS - NOVA ESPÉCIE  by Pansyn40
4 parts Complete
Rowena e Ranya Endo Ogawa eram gêmeas idênticas de personalidade forte. Obstinadas, fortes, corajosas, inteligência...mas principalmente...encrenqueiras. Mas desta vez não estavam presas por causa delas sim por causa do pai. O Senador Dwayne Campbell O'Hare não previa que ao apoiar um projeto que beneficiaria a ONE colocaria a vida de suas filhas em risco. Por isto que quando pediu ajuda ao Justice North foi além pediu que as mantivesse sob sua guarda ate isto terminar. Só não conseguiu prever a reação de suas filhas muito menos o que causariam em Homeland e na Reserva. Brass não queria saber de fêmeas. Depois que se apaixonou por Trisha e cuidou dela, para depois descobrir que estava grávida de Slade não quis saber mais de ninguém.Por causa disto preferia ficar na zona selvagem com seus amigos treinando. Mas um chamado de Justice o fez retornar para Homeland para uma missão. Gostou de te retornado e rever seus amigos que eram como irmãos Moon e Harley que estavam acasalados e com filhos. Vê-los viver tão bem e felizes o fez se sentir vazio e solitário. Mas ao se deparar com aqueles olhos verdes selvagens de Rowena sentiu seu animal rugir de felicidade. Queria revindica-lá como sua. Ela era sua! Mas as ordens que recebeu o encheram de frustração. Sempre cumpria suas ordens! Conseguiria controlar seu desejo? Não sabia. Cumpriria suas ordens? Difícil! Sempre se orgulhou em cumprir suas ordens e missão, mas aquela o estava testando além de seus limites. Rowena olhava o homem a sua frente séria. Pensava até que ele podia ouvir as ingrenagens de sua mente trabalharem. Já que estava sendo obrigada a permanecer sob a proteção da ONE queria conhecer mais...intimamente aquele homem lindo. O macho já tinha deixado claro que cumpria suas ordens e não iria toma-lá, mesmo admitindo que estava atraido por ela. Só que Brass não contava com a obstinação das mulheres Ogawa. Ranya, tinha que ajuda-lá. Até quando ele resistiria ? Rowena esta
You may also like
Slide 1 of 10
Uma esposa para o mafioso: Livro 2 Série Máfia N'drangheta  cover
Intenções Perversas  cover
Placar do amor  cover
Smoking Heart | L.H. cover
Rejeitada Pelo Supremo [REESCREVENDO] cover
BRASS - NOVA ESPÉCIE  cover
O casamento do Lorde Libertino (COMPLETO) cover
A escolhida do rei (Bonenzo) cover
VISITA INTIMA - Além do Sexo [CONCLUÍDA] cover
꧁ঔৣ☬✞ You are unique ✞☬ঔৣ꧂ cover

Uma esposa para o mafioso: Livro 2 Série Máfia N'drangheta

49 parts Complete

Cordelia Mackenzie é uma garota ensinada somente para um propósito: ser uma esposa perfeita. Cordelia sempre soube de seu destino, só não imaginava que chegaria tão rápido. Com 19 anos, Cordelia tem que se casar com um membro da família Barbieri para selar uma aliança entre as duas famílias. Sonhadora e impedida de seguir seus sonhos, Cordelia deseja trilhar seu próprio caminho e conhecer as aventuras da vida. Fellipp Barbieri teve que assumir um casamento designado para seu irmão, porém um casamento era tudo o que ele menos queria. Fellipp é o subchefe da N'drangheta e o segundo filho da família Barbieri. Se casar com Cordelia é seu dever. De alma livre, Fellipp nunca esteve em um relacionamento, muito menos se apaixonou. E agora ele é um homem casado. Ele é arrogante. Ela tem personalidade forte. Ele não quer se comprometer. Ela não tem medo de falar o que pensa. O que pode acontecer quando duas pessoas completamente iguais de língua afiada passam a conviver juntas?