SETE MINUTOS NO PARAÍSO - 𝖬𝖠𝖣𝖨𝖲𝖮𝖭 𝖡𝖤𝖤𝖱.
  • Reads 541
  • Votes 109
  • Parts 5
  • Reads 541
  • Votes 109
  • Parts 5
Ongoing, First published Dec 25, 2024
Mature
1 new part
𝐌𝐀𝐃𝐈𝐒𝐎𝐍 𝐁𝐄𝐄𝐑 uma das garotas mais populares de uma das maiores escolas do estado da Califórnia é basicamente a preferida dos professores. A mesma sempre foi muito cortejada e sempre conquistou corações de milhares de garotos e garotas, mas a mesma só se tinha olhar para apenas uma garota.

𝐒/𝐍 𝐁𝐋𝐎𝐒𝐒𝐎𝐌 é uma bolsista do maior colégio do estado da Califórnia, que basicamente nunca precisou se esforçar para ter uma personalidade e carisma. S/n seguia sua vida em paz até se envolver com Madison em uma pequena festa na casa de sua melhor amiga, Isabella Jones.

𝐂amila, Isabella, Lana, Justin e Selena sabiam que havia uma química entre Madison e S/n, só bastava um empurrão para as duas se aproximarem. Camila sabia que Madison tinha uma pequena não, uma grande queda por S/n. Então, Isabella propõe um seguinte jogo.

Sete minutos no paraiso, eles escreviam seus nomes em um papel e e colocavam dentro de um pote para sortear, só que, como iria ser impossível S/n e Madison caírem juntas na mesma sala, os mesmos resolveram colocar o nome das duas em todos os papéis, e quando elas entrarem dentro da sala eles iriam trocar os papéis pelo nome dos outros.

Isabella adorou a ideia de fazer sua melhor amiga desencalhar e conseguir alguém. Então,  eles colocaram o plano em prática fazendo que todas implicâncias fossem de ladeira a baixo para o amor de suas vidas!
All Rights Reserved
Sign up to add SETE MINUTOS NO PARAÍSO - 𝖬𝖠𝖣𝖨𝖲𝖮𝖭 𝖡𝖤𝖤𝖱. to your library and receive updates
or
Content Guidelines
You may also like
You may also like
Slide 1 of 10
Oque somos afinal? cover
Imagines Girls. cover
AMOR IMPERFEITO | pt.1 cover
𝐃𝐄𝐀𝐑 𝐋𝐔𝐂𝐈𝐅𝐄𝐑 cover
𝐷𝑜 𝑦𝑜𝑢 𝑑𝑜 𝑠𝑜𝑚𝑒𝑡ℎ𝑖𝑛𝑔 𝑐𝑟𝑎𝑧𝑦 𝑓𝑜𝑟 𝑚𝑒? cover
Imagine girls - 2 cover
Dias assim! - Rabia cover
Imagine Girls - 1 cover
A Filha De Choni  cover
Predestinado cover

Oque somos afinal?

20 parts Ongoing

⁴⁵⁷𝐄𝗋α 𝖼ⱺ𐓣𝖿υ𝗌ⱺ ꭑα𝗌 𝖼ᥣα𝗋ⱺ αⱺ ꭑ𝖾𝗌ꭑⱺ 𝗍𝖾ꭑρⱺ, 𝖾ᥣ𝖾 𝗌𝖾 𝗂𐓣𝖿𝗂ᥣ𝗍𝗋ⱺυ 𐓣α 𝗂𐓣𝗍𝖾𐓣çãⱺ ᑯ𝖾 ꭑα𝗍α𝗋 𝖾ᥣ𝖾; ꭑα𝗂𝗌 α ρα𝗂𝗑ãⱺ 𝗊υ𝖾 ᑯ𝖾𝗌𝖾𐓣𝗏ⱺᥣ𝗏𝖾υ ρ𝖾ᥣⱺ ⱺυ𝗍𝗋ⱺ 𝖿αᥣⱺυ ꭑα𝗂𝗌 αᥣ𝗍ⱺ.࣪ ִֶָ☾.ᶻ 𝗓 𐰁 .ᐟ