Ao Cair da Neve ❄️ | KTH+JJK
  • Reads 607
  • Votes 139
  • Parts 5
  • Reads 607
  • Votes 139
  • Parts 5
Ongoing, First published Jan 01
Mature
2 new parts
Quando jovem, Jeongguk nunca imaginou que se veria mergulhado em angústia ao precisar se afastar de alguém, muito menos de uma filhote a quem ele se dedica com todo o seu ser.

Aos 37 anos, ele se vê diante de um dilema emocional que jamais imaginou precisar enfrentar.

Quando Taehyung decide viajar com a filha para longe, planejando ficar quase um mês afastado, Jeongguk, um ômega profundamente apegado à pequena Taehee, se vê consumido por inseguranças e um medo crescente de ser deixado para trás.

À medida que a viagem se aproxima, seus sentimentos de desespero se tornam quase incontroláveis. Dividido entre os instintos de seu lobo e o vazio que essa separação iminente pode trazer, Jeongguk se vê à beira de um colapso emocional. O que parecia ser um simples afastamento, agora ameaça desestabilizar tudo o que ele conhece como conforto e segurança.

Talvez uma viagem a três pudesse ser tudo o que eles precisavam. 

•

JKBOTTOM | JKOMEGA | TAETOP |
All Rights Reserved
Sign up to add Ao Cair da Neve ❄️ | KTH+JJK to your library and receive updates
or
Content Guidelines
You may also like
Senhoras e Senhores... Rose Jones. by JuliAntunesTorres
22 parts Complete
Obrigada pelas 1.000 views, amo vocês 🖤 12 de março de 1984. Rose Jones virou sua primeira garrafa de Jack Daniel's com 13 anos e foi a melhor sensação da vida dela. Toda a adrenalina e euforia no seu segredinho a deixou com vontade de fazer mais, a cada vez piorando um pouco. Sua única felicidade acabou no fim dos seus 14 anos, quando sei pai, que já estava desconfiado com o sumiço das garrafas e de seus maços de Marlboro, encontrou sua filhinha quase desfalecida na sua cama. Aos 15 anos, Rose foi mandada para o centro de reabilitação por uso extremo de drogas e bebidas, no qual permaneceu lá até os 18, quando foi dada como "melhor". Seus passatempos lá dentro era compor músicas para as paredes e dar pro médico que dava em cima dela desde o dia em que ela chegou. Não tinha sido sua primeira vez, mas nem ela se lembra onde, quando e com quem foi, então não conta. Assim que saiu do hospício para jovens, foi em busca de uma gravadora afim de conseguir algum dinheiro para deixar de morar com os pais. Não conseguiu. Nem gravadora, nem dinheiro. Fez o que todo cantor no inicio de carreira faz, toca em bares. Quase nunca da certo. Ninguém liga pros cantores de bares, as pessoas só querem comer suas comidas e conversar, ninguém nunca olha, nunca aplaude. Os cantores de bares começam a se fundir com a decoração do bar de tão invisíveis que ficam. Mas, como em todo conto de fadas clichê, uma noite mudou tudo na vida de Daisy Jones. Essa noite, uma nova estrela do Rock nasceu.
You may also like
Slide 1 of 10
Sina cover
Beast  (taekook)  cover
Senhoras e Senhores... Rose Jones. cover
IMAGINES BR 2☯ cover
Bring me to Life TAEKOOK cover
Grávido De Um Policial cover
vai se f0der Sukuna - Yandere Sukuna - cover
Ano do Azar cover
Apenas Dez Dias cover
Diário de Jungkook cover

Sina

25 parts Complete Mature

|taekook • fluffy| Sina: adjetivo de destino, predestinado. Jeongguk não tinha paciência para relacionamentos. De todos os tabus existentes, este era o seu maior, até conhecer Taehyung em um encontro às cegas. Mas entre insegurança e sentimentos, Jeongguk não se importou em quebrar todos os seus medos para se envolver em um relacionamento longo com Taehyung.