Cadáver vence após o fim do mundo
  • Reads 560
  • Votes 162
  • Parts 16
  • Reads 560
  • Votes 162
  • Parts 16
Ongoing, First published Jan 25
Ye Tianyi era o orgulhoso filho do céu, um homem de pé no topo do mundo.

Antes do fim do mundo, ele se tornou o rei sem coroa do mundo dos negócios aos vinte anos.

Após o fim do mundo, quando ele acordou, ele tinha 3 habilidades, Elemento Trovão, Elemento Espaço e Elemento Espiritual, deixando outras pessoas para trás.

Dez anos após os últimos dias, suas habilidades já haviam atingido o 3º nível, o mais forte entre os seres humanos, e o único que poderia lutar contra o rei zumbi.

O nome Ye Tianyi representava a palavra "vencedor na vida".

Mas Deus só gostava de brincar com as pessoas ...

Na véspera do fim do mundo, o meio-irmão de Ye Tianyi, Su Tianyun, renasceu.

Na época do último surto, Ye Tianyi, que estava acordando em coma, foi jogado aos zumbis por Su Tianyun ...

Esta é uma história de como um vencedor da "vida humana" se tornou o vencedor da "vida do cadáver"!

 Capítulos: 75

【 ESSA HISTÓRIA  NÃO  ME PERTENCE E ESTA SENDO TRADUZIDO  SEM FIM LUCRATIVOS]
All Rights Reserved
Sign up to add Cadáver vence após o fim do mundo to your library and receive updates
or
Content Guidelines
You may also like
You may also like
Slide 1 of 10
Our Ruin | +18 cover
RAINHA DA PISTA, Apollo Mc cover
𝐃𝐄𝐌𝐎𝐍𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐓𝐇𝐎𝐑𝐍𝐒 (Livro I da Saga Demons) cover
Querido desconhecido cover
Só dela cover
Obsessão às cegas cover
Minha Dama - Ghard  cover
VOCÊ ACREDITA EM DESTINO ? cover
Meu Amor Bandido (Degustação)  cover
MY LITTLE GIRL  cover

Our Ruin | +18

21 parts Ongoing

|ESTA OBRA É UM DARK ROMANCE| Mason é o tipo de problema que Misty prometeu evitar - cruel, implacável, e com uma má fama que o precede. Tentando fugir das sombras que a acompanham, Misty é transferida para uma nova faculdade quando se envolve em um incidente que promete sujar sua ficha para sempre. Mas quando os demônios do passado passam a persegui-la, determinados em fazê-la pagar, Misty se vê em um fogo cruzado enquanto lida com um stalker impiedoso que sabe demais. Mason é o próprio diabo, e esconde segredos o suficiente para enxergar a sujeira em alguém, incluindo os pecados que Misty possui. Ela tem uma dívida, e ele cobrará até cumprir com a promessa de arruiná-la, nem que isso resulte em sua própria queda. Ele é tudo que ela não deveria querer, e ela é tudo o que ele mais quer na vida, mesmo que pelas razões erradas; Misty é seu novo alvo, e Mason, dessa vez, não irá errar. O quão cruel pode ser um coração apaixonado - quanto se está arruinado?