Há dez anos, uma rainha jovem destruiu o próprio reino. Sua ganância e egoísmo levando o melhor de si mesma.
Bem, quase isso. Na verdade, a história é outra.
Existia um reino, chamo Yumagin, governado por Park Jihyo, a rainha mais jovem e solitária daquelas terras. Com o seu rei, ela fingia ser feliz. Mas, na verdade, sua única felicidade era encontrar a mulher proibida do reino rival. Levisky. A sacerdotisa mais estonteante que já vira. Com ela, viveu um romance proibido, caindo de cabeça em um buraco sem chão.
E quando seu povo descobriu, quando o povo da sacerdotisa descobriu, uma guerra dos séculos calou o mundo. Bombas, armas cibernéticas, espadas embebidas em magia, cyborgs, homens grande e pequenos, se matando. Se destruindo.
Destruindo Yumagin. Em busca da bruxa. Park Jihyo.
E foi em meio a todo aquele derramamento de sangue que a rainha descobriu o pior - ou melhor - de sua amada sacerdotisa.
A mulher que foi capaz de controlar o tempo diante de seus olhos apenas para proteger seu reino da destruição enquanto tomava toda a culpa, todo o peso, toda a dor. O sacrifício. Por amor. Apenas amor puro e imensurável.
E vê-la se desintegrar em sua frente enquanto o mundo congelava, levou o coração de Park Jihyo.
A magia que deveria ter apagado de sua mente todo o horror que lhe foi assistido naquele dia, não surgiu efeito, e ela se lembrou. A dor e a culpa se repetindo todas as madrugadas em sua mente. E isso simplesmente a transformou na rainha mais indestrutível e brava de todas aquelas terras.
Mas como um vírus que volta ao hospedeiro, Yumagin foi ameaçado novamente. Dessa vez por seres sobrenaturais e perigosos.
E se você quer saber, ela também voltou dos mortos. Mais forte, mais poderosa, e enigmática.
Nessa história, separada por três atos de muita revolução e empoderamento feminino, trás a visão de que mulheres nasceram para governar!
Mais uma história escrita por: Anyinha
Ela sofre um relacionamento abusivo, porém não enxerga isso, o que ela acha que é amor, na verdade é dependência emocional!
Ele a encontra da pior maneira possível a tirando de todo o caos que ela achava comum.