Uma história afrofuturista sobre família, credo e convicções.
Séculos após a queda dos deuses antigos, a Cidade que Governa ergueu-se como única voz divina sobre o mundo de Ouroboros. Sob o nome sagrado de Akili ya kufa, instaurou um regime de fé cega, simbiose cibernética e doutrina absoluta. A palavra da Autoridade tornou-se lei. Os Watoto wa kifo, seus soldados sagrados, são os executores da vontade celestial.
Mas nem todas as memórias foram apagadas.
Inzagoi, um jovem recruta da guarda especial, vive dividido entre a lealdade à fé que o criou e as cicatrizes deixadas pela perda da mãe e da irmã. Quando começa a ter sonhos proibidos com os Sete Deuses Ancestrais - considerados heresias vivas -, sua mente e alma são lançadas em conflito. No campo de batalha, ao ser forçado a matar em nome da purificação, Inzagoi começa a enxergar que talvez a Palavra não seja tão pura quanto parece. E que ecos de um passado que parecia perdido, podem surgir derrepente e mudar sua vida de ponta cabeças.
Mas há algo ainda mais profundo despertando...
Uma voz esquecida chama pelos antigos. Os Sete estão acordando. E com eles, virá o fim de tudo que foi construído sobre mentira e sangue.
"A Cavaleira Fantasma da Pantera Negra" é uma história afrofuturista de revelação, resistência e reconexão com as raízes. Misturando ancestralidade africana, crítica espiritual, ação intensa e mitologia reinventada, o livro mergulha o leitor em um mundo onde a tecnologia não substitui a alma - e onde os laços de sangue e memória são mais poderosos que qualquer sistema.
E se alguém conseguisse mostrar o futuro para eles? E se eles realmente quiserem se esforçar para mudar muitas mortes? E se eles realmente conseguirem fazer isso? Como seriam as suas reações mediante a tudo?
Muitos dos ninjas terão suas vidas expostas, muitos segredos serão contados e muitos mistérios chegaram ao fim.
Cada um terá que lidar com as verdades expostas sobre eles mesmo. Como reagiram a isso?
Bom, o intuito dessa fanfic é fazer os fãs sonharem um pouquinho. Afinal, todos nós esperávamos um final melhor para muitos dos personagens do universo de Naruto.
*casais cannon (pelo menos a maioria)*
Nenhum dos personagens principais são de minha autoria, e sim de Masashi Kishimoto!