Story cover for 𝑴𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒊𝒏𝒈𝒖𝒆́𝒎 𝒗𝒆𝒋𝒂 - 𝑺𝒖𝒑𝒆𝒓𝒎𝒂𝒏 by Isawith
𝑴𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒊𝒏𝒈𝒖𝒆́𝒎 𝒗𝒆𝒋𝒂 - 𝑺𝒖𝒑𝒆𝒓𝒎𝒂𝒏
  • Reads 54
  • Votes 8
  • Parts 2
  • Reads 54
  • Votes 8
  • Parts 2
Ongoing, First published May 19
Mature
ᯓ★ 

Às vezes, Lilly achava que o mundo inteiro era feito de pressa.

Gente que atravessa os corredores com o olhar fixo no chão, os passos rápidos e apressados, como se o que estivesse ao redor fosse apenas um obstáculo para algo mais importante. O burburinho constante, o som frenético de telefones tocando, de conversas que não se escutam, de portas que batem sem ninguém realmente ouvir.

Ela nunca fez barulho.

Nunca quis.

Mas havia algo de extraordinário na quietude que ela carregava. Ela gostava do som leve do ventilador da copa, do cheiro persistente de café antigo, e da tranquilidade das coisas que não exigiam mais do que um olhar atento. Como aquele homem alto e desajeitado que cruzava os corredores todos os dias, com pressa nos pés e um mundo inteiro nos ombros, mas sempre com o olhar voltado para o chão, como se temesse ser visto.

Clark Kent.

Ela só aprenderia seu nome depois, mas o que ele representava naquele momento era algo bem mais silencioso e profundo. Ele não era barulho, não era pressa. Era a calma que ela sentia nas manhãs mais vazias, uma presença que se tornava parte do cenário sem pedir licença.

Ela não sabia por que, mas sempre sentia que ele carregava algo, uma coisa que ele mal deixava transparecer. Algo tão grande, mas que se escondia em uma timidez quase dolorosa. Ela, com sua doçura, tinha uma forma de perceber isso com mais clareza, sem pressa para entender. Porque a calma dela tinha o poder de perceber o que estava além do óbvio.
All Rights Reserved
Sign up to add 𝑴𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒊𝒏𝒈𝒖𝒆́𝒎 𝒗𝒆𝒋𝒂 - 𝑺𝒖𝒑𝒆𝒓𝒎𝒂𝒏 to your library and receive updates
or
Content Guidelines
You may also like
Turn To You ➸ Larry Stylinson by kyuubitt
32 parts Complete Mature
"Era noite quando fomos atacados, acredito que já passava das onze horas. Eu estava em nosso quarto com ele, lendo um dos meus livros de estudos enquanto ele repousava na cama quando ouvi o barulho. Antes que pensasse em me mexer, outro barulho se fez presente, dessa vez sendo alto o suficiente para acordá-lo. Levantou-se assustado direcionando o olhar até a porta e em seguida para mim. Eu não sabia o que estava acontecendo, mas desci junto dele para descobrir. Quando alcançamos o salão principal, já era tarde demais. Estava tudo em ruínas. Uma verdadeira guerra. Nossa casa havia sido invadida por nossos inimigos. Estávamos sendo atacados no nosso próprio território. Segurei em seu pulso o impedindo de prosseguir, estávamos tão atônitos que mal percebemos sua presença no meio da bagunça. Aquele que havíamos chamado de amigo por anos, mas que naquele momento havia se mostrado o pior inimigo de todos. Seu sorriso denunciava o que havia feito: Traição. Foi ele o responsável pela minha perda. Foi ele, o traidor que me apunhalou pelas costas para poder tomar o meu poder, e como se não fosse o bastante, tirou o amor da minha vida de mim. Naquela noite, com meu amado em meus braços com o seu último suspiro de vida, eu prometi. Eu prometi que o traria de volta, que ele retornaria pra mim. Prometi que esperaria por milhões de anos se fosse necessário, mas o teria de volta como se ele nunca tivesse partido. Ele voltaria pra mim."
 𝔐𝔬𝔫 𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫 𝔈𝔱 𝔐𝔬𝔫 ℭ𝔥𝔢𝔯... by MorangoSenpai01
13 parts Ongoing Mature
Harry colocou a sua mão a qual segurava o delicado leque de renda branca sobre o ombro de Tom, ele não desviava seus olhos dos do Alpha, se deixando ser guiado pelo salão. Harry não resistiu nem por um segundo, se Tom quisesse levá-lo dali o Mater iria sem problema, sem questionar, ele não poderia descrever a paz que lhe invadia ao estar nos braços daquele homem.. - Não me olhe assim - o Alpha puxou o ômega mais para si, sua voz baixa, o Mater apenas se deixou ser levado. - De que forma eu o olho? - ele perguntou em um sussurro também. - Me olha como se me desse permissão para levá-lo daqui se eu quisesse. - Talvez eu vá de boa vontade. - Então um dia desses o levarei comigo - Harry se aproximou mais, seu rosto a centímetros da pele do pescoço do outro podendo sentir o cheiro forte do Alpha, ele abriu seu leque e com ele obstruiu uma parte da visão alheia. - Mas é preciso que saiba que uma vez que se me levar contigo, serei seu para sempre, assim como você também será meu - seus lábios roçaram a orelha do lúpus - Meu soberano consegue me dizer o mesmo? - Por que preciso lhe dizer? Eu prefiro lhe demostrar - sua mão acariciou a bochecha do Mater, esse que fechou os olhos ao sentir o toque do homem sobre a sua face, instintivamente se inclinando para o toque - E começarei essa noite, não entendo o que me acontece mas sinto que não posso perder tempo para tê-lo ao meu lado - Harry sorriu-lhe abrindo os olhos. - Eu entendo, sinto o mesmo - ele virou o rosto deixando um casto selar na palma da mão quente do outro - Me diga como vai me ter ao seu lado? Pretende me levar contigo na calada da noite? - ele deixou que seus braços envolvessem o pescoço de Tom que levou as mãos para descansar na cintura alheia . PLÁGIO É CRIME 💋💋💋
You may also like
Slide 1 of 10
Tudo, Menos Nós - BLACKINNON cover
𝗉𝗂𝖼𝗄𝗂𝗇𝗀 𝗌𝗍𝗋𝖺𝗐𝖻𝖾𝗋𝗋𝗂𝖾𝗌 𝗐𝗂𝗍𝗁 𝗒𝗈𝗎 cover
Rewrite The Stars (Garrett) cover
When We Met (l.s) cover
Enchanté I l.s. I ABO cover
Tenho Tido Pesadelos  cover
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐬𝐭 |𝐂𝐥𝐚𝐫𝐤 𝐤𝐞𝐧𝐭 cover
Turn To You ➸ Larry Stylinson cover
Depois De Tudo, Ainda Te Amo cover
 𝔐𝔬𝔫 𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫 𝔈𝔱 𝔐𝔬𝔫 ℭ𝔥𝔢𝔯... cover

Tudo, Menos Nós - BLACKINNON

30 parts Complete Mature

Sirius Black sempre foi a tempestade disfarçada de riso fácil - rebelde, indomável, e cobiçado pelos corredores de Hogwarts como um segredo que todos queriam desvendar. Marlene McKinnon, por sua vez, era feita de aço e fogo - tinha uma força silenciosa que mantinha o mundo à distância, envolta por uma bolha que poucos ousavam atravessar. Quase ninguém conseguia abalar sua firmeza - exceto ele. Ele, o único de sua sombria linhagem a vestir as cores escarlate e dourado da Grifinória. Ele, o caos que despertava algo nela que nem mesmo ela sabia nomear. Como já previam Lily Evans e Thiago Potter - seus eternos cúmplices de travessura e destino -, o que começou com faíscas e provocação logo incendiaria o tempo. Em meio à escuridão da Primeira Guerra Bruxa, Sirius e Marlene viveram uma história marcada por amor, coragem... e o tipo de beleza que só existe quando duas almas indomáveis se reconhecem no meio do caos. ♡