Story cover for BORDER: Navio dos Amaldiçoados (SunKi) by shellverse
BORDER: Navio dos Amaldiçoados (SunKi)
  • Reads 167
  • Votes 26
  • Parts 7
  • Reads 167
  • Votes 26
  • Parts 7
Ongoing, First published Jun 05
Mature
3 new parts
𓆩Há séculos, uma runa mágica mantinha o mar em equilíbrio, afastando monstros das rotas de navegação. Mas a cobiça humana a corrompeu, dividindo-a em sete fragmentos. Seis foram perdidos em praias distantes; o sétimo, roubado das profundezas. Desde então, o mar enlouqueceu - e monstros despertaram.

Nishimura Riki, filho da lendária pirata Umiko Quatro Lâminas, é o capitão do Border Carnival, um navio amaldiçoado que navega sozinho, com vontade própria. Quando o navio desperta, guiado por magia antiga, Riki parte em busca de algo que só o navio sabe o que é. Ao seu lado estará Kim Sunoo, um jovem que carrega dentro de si uma magia muito forte - e com ela, a chave para encontrar os demais tripulantes que Border Carnival deseja sobre seu convés.

Enquanto enfrentam criaturas marinhas, outros piratas e a própria magia de suas maldições, eles descobrem que há mais em jogo do que um costumeiro baú de tesouros: o mar clama por justiça.

E os corações de Riki e Sunoo clamam por um amor quase impossível que provavelmente irá afunda-los ao fim de sua missão.𓆪


© shellverse - S.Hell, 2025.
All Rights Reserved
Sign up to add BORDER: Navio dos Amaldiçoados (SunKi) to your library and receive updates
or
Content Guidelines
You may also like
Lucky Seven by chaootics
50 parts Complete Mature
「 Heesun/Sunki • Jaywon • Jakehoon 」 Três anos após a trágica morte de Nishimura Riki, o grupo de sete amigos que um dia foi inseparável está desfeito, com cada um lidando à sua maneira com a dor da perda. No entanto, tudo muda quando Riki reaparece misteriosamente - mais velho, mas com o mesmo sorriso contagiante e espírito brincalhão de antes. O mais estranho? Apenas o grupo de amigos consegue vê-lo. Riki acredita que voltou por um motivo: realizar um sonho inacabado. Seu maior desejo é reunir os amigos novamente e transformar a banda da infância, Lucky Seven, em um sucesso. Mas reviver o passado significa abrir antigas feridas: Kim Sunoo, seu primeiro amor, nunca o esqueceu e sente que não pode amar mais ninguém. Lee Heeseung, por outro lado, luta contra sentimentos reprimidos por Sunoo, que só crescem com a reaproximação. Enquanto isso, Yang Jungwon precisa enfrentar a volta de seus sentimentos por Riki e o fato de nunca ter sido correspondido, sem perceber os sentimentos que Park Jay guarda por ele há anos. Além de questões mal resolvidas da infância, o último ano do ensino médio traz outros dilemas: Park Sunghoon e Sim Jake, conhecidos por suas imagens impecáveis, começam a se apaixonar. No entanto, suas famílias extremamente religiosas jamais aceitariam o relacionamento. Entre traumas do passado, descobertas da sexualidade e os últimos suspiros da adolescência, Lucky Seven é uma história sobre segundas chances, o poder transformador da música e a intensidade de laços que nem o tempo pode romper.
You may also like
Slide 1 of 10
Melodia do Caos (Sunki) cover
Pedidos A Meia-Luz | SunWon cover
O Jogo Dos Seis - Sunoo Centric cover
Lucky Seven cover
Almas Em Conexão | SunKi cover
ALÉM DAS DIFERENÇAS | SUNKI  cover
The False Sunoo Lover | Sunki cover
Bluebird | SUNKI cover
The sunshine of my storm | SUNKI cover
I Hate You | sunki cover

Melodia do Caos (Sunki)

7 parts Complete Mature

Fantasmas? Sim. Vultos? Com certeza. Em Red River todos já estão acostumados com aparições fantásticas. Mas e se um desses espíritos tivesse a audácia de tocar o seu piano? Nishimura Riki não queria saber de quais confins do inferno aquela aberração da música tinha saído, ninguém pode mexer no seu bebê! Dotado de uma paranormalidade que até agora desconhecia, Ni-ki é inserido em uma guerra espiritual que já perdurou durante séculos e a única chance de finalizá-la está agora em suas mãos. Nesta jornada ele conta com Sunoo, um anjo atrapalhado e divertido que irá ensinar a Ni-ki que sim, é possível vencer não só as trevas espirituais que cercam a cidade, mas também os seus próprios demônios. Capa por: @sunoopolemic