Wattpad: Trocando experiências
  • Reads 171,593
  • Votes 14,616
  • Parts 26
  • Reads 171,593
  • Votes 14,616
  • Parts 26
Ongoing, First published Jan 16, 2016
Wattpad: trocando experiências é um livro de dicas que tem o objetivo ajudar autores iniciantes aqui da plataforma. São experiências vividas e observadas por nós, não somos donas da verdade e o que funciona para gente pode não funcionar para todos. Este livro é a nossa forma de agradecer ao Wattpad tudo que nos propiciou e ajudar os recém-chegados!

Originalmente escrito em 2016, ele será repostado com atualização das dicas antigas e outras novas!


Acompanhem nossos perfis e conheçam um pouco da gente e do nosso trabalho:

Aretha V. Guedes é Bestseller na Amazon com milhões de leituras online, mais de 62 mil seguidores no Wattpad, autora da série Jack Rock (destaque em Romance), de Reich - entre vampiros e deuses, A promessa do sheik, Um romance para o CEO, O Mundo para o CEO, Um bebê para o natal, Khalil, Obstinada, entre outros. Vencedora do Prêmio internacional Wattys 2016, do W,attys 2017 (Tap!), do Primeiro Concurso Luvbook/Ler Editorial, também entrou na lista de mais vendidos da Veja. Seu novo livro de Romance, Meu ex-melhor amigo, já está disponível para leitura. @ArethaVGuedes

Manu Sousa é uma cearense casada, que ama os livros desde que seus pais lhe deram de presente uma coleção de contos de fadas, acompanhada por pequenos discos coloridos. Graduada em Letras e em Direito, sempre foi uma voraz leitora.  Mesmo realizada na sua vida profissional, apenas se sentiu completa quando escreveu a sua primeira história: Acaso Destinado. Depois disso, não mais parou. Escreveu Então eu te vi, Quem sabe amanhã? e já têm planos para muitos outros livros.   @_ManuSousa


Boa leitura!
All Rights Reserved
Sign up to add Wattpad: Trocando experiências to your library and receive updates
or
#1iniciantes
Content Guidelines
You may also like
You may also like
Slide 1 of 10
Loucura de Amor [MORRO] cover
Primeira É Única Dama Da Penha  cover
𝐖HIPLASH, graphic shop [ ABERTO ]  cover
Santo Forte. cover
ADHARA [M] cover
AS 48 LEIS DO PODER ROBERT GREENE cover
MINHA PERDIÇÃO - EM ANDAMENTO. cover
ᴘᴇʀᴅɪᴄ̧ᴀ̃ᴏ cover
DOCES E TRAVESSURAS (D&T) É UM SHOW DE HORRORES  cover
Uma babá estilista cover

Loucura de Amor [MORRO]

59 parts Ongoing

"Faz uma loucura por mim Fala que ninguém te pega igual o teu nego Coloco tanta grife no teu corpo Sou tão carinhoso e tão longe de apego (...) Faz uma loucura por mim Assiste o jogo do meu time mesmo sem cê torcer por ele Divulga nosso lance em tudo Tatua a porra da minha inicial na sua pele" Nem todo mundo está disposto a amar no mundo de hoje, nem todo mundo está disposto a abrir mão da sua própria história pra viver a história de outra pessoa. Será que no final, toda essa loucura de amor realmente vale a pena?