L.A. é a cidade das estrelas de Hollywood, do cinema e das bandas de glam metal, mas acima de tudo também é a cidade das pessoas normais, aquelas que tem uma rotina que não envolvem fãs malucos, autógrafos e papparazzis perseguidores. É a cidade de jovens que pegam o ônibus para ir à praia, que vão ao cinema na sexta à noite e que sofrem em silêncio por suas dores causadas por amores não correspondidos, problemas familiares e perdas irreparáveis.
Essa é uma história sobre seres humanos que precisam amadurecer, sobre pessoas que cometem erros e acordam no dia seguinte imaginando que jamais serão perdoadas. Não há somente um protagonista e não há somente uma vida a ser assistida, são sete pessoas diferentes com seus respectivos pontos de vista sobre um mundo que nunca foi e nunca será maniqueísta, porquê tudo está em constante mudança, principalmente o ser humano.
AVISO DE GATILHO: ESSA HISTÓRIA CONTÉM ASSUNTOS DELICADOS, TAIS COMO VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, ABUSO SEXUAL E PSICOLÓGICO, DEPRESSÃO E OUTROS TRANSTORNOS, SUICÍDIO, NEGLIGÊNCIA PARENTAL E OUTROS CONFLITOS FAMILIARES.
PLÁGIO É CRIME!