Jimasejk

Oie, se vc gosta do gênero ABO e MÁFIA e melhor ainda JIKOOK, então essa fanfic foi feita pra vc ♥♥
          
          { SINOPSE}
          
          Um ômega lúpus ambicioso e sedutor, que usa seu charme e beleza para alcançar seus objetivos sem se importar com quem machuca no processo. Enquanto do outro lado, um alfa lúpus forte e poderoso, disposto a fazer qualquer coisa para proteger aqueles que ama. Com uma sede insaciável por poder, ele sempre busca estar no topo.
          
          Até onde a ganância pode nos levar?
          
          https://www.wattpad.com/story/365327696?utm_source=andrid&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=Jimasejk

Kdomyl

Olá, tudo bem, anjinho? Espero que sim! 
          
          Passando aqui em um par de desculpas para divulgar minha mais nova obra, talvez você se interesse ao ler um resumo mais abaixo. Te espero lá! ❤️
          
          ________
          
          
          Nas ruas frias de Nova York os sentimentos de Park Jimin mudam bruscamente, o garoto que passou anos se martirizando por viver em falsa camada de doçura abundante agora se via temperamental sem mais exibir o sorriso de porcelana que carregava falsamente. E bom, o motivo disso era nada mais nada menos que um alfa hóspede do hotel onde estava situado, o homem ácido e terrivelmente bonito que abrandou de forma baixa e firme no primeiro diálogo de ambos: ”— Se continuar me secando assim, acharei que não quer apenas olhar..” 
          
          Quem ele achava que era? Jeon era arrogante, desdenhoso e terrivelmente, ainda que de forma bela; bonito.
          
          Agora Jimin precisava lidar com seus familiares e o cargo que deveria possuir como primeiro ômega a assumir um legado na máfia, com seus sentimentos confusos e sua descoberta, com a desconfiança que estava sempre a espreita de seus lumes observadores e, o pior de tudo; com as especulações do alfa totalmente desagradável e seu jeito hostil de ser gentil.
          
          Era desgastante e revigorante lhe dar com Jungkook em um paradoxo colossal, e para Jeon era integrante e engraçado lidar com Jimin.
          
          Agora era questão de achar o equilíbrio entre doce e amargo nessa receita. 
          
          https://www.wattpad.com/story/340692436?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_reading&wp_page=library&wp_uname=Kdomyl
          

Kim_NamHye

BagMiko

Olá, tudo bem? Me desculpe o incômodo. Você gosta da mitologia egípcia, de teorias ou vidas passadas? Ou melhor, imaginar os Jikook como Egípcios?
          
          Se sim, então lhe apresento minha história Apófis.
          
          
                                             [] 
          
          https://www.wattpad.com/story/193767681?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=BagMiko&wp_originator=npG1VtxWTTYZdFPu3kWg6JXrLGnwrKdcXG7NRP9nN7MzNSj6qY8QnwyiDrljDgOlgZuZXRmyMd4VFId8hefILazzJvg088%2FNjrhFuFJGYYeMScqLuiZvePx9Wq2TImZB

i6jikoo

⚠️ ei anjinho! como está? espero que bem! 
          sei que isso é de fato um pouquinho chato, mas preciso divulgar minha fanfic para que ela tenha uma boa visibilidade :( 
          então, se você se sentir interessado pela sinopse, dê uma chance a ela, sim? 
          
          sinopse: 
          
          "Hábitos despudorados e implantados como errados nunca foram bem aceitos na família Park. Conservadora, religiosa e seguindo os respectivos padrões de família correta, muitas vezes privaram o filho caçula, Park Jimin, de sua liberdade e querer próprio. 
          
          Dessa forma, nada de emoções. 
          
          Nada como sair nas madrugadas, assistir o pôr do sol na areia da praia, festas excitantes, e nem mesmo, um romance quente parecido com a cidade em que vivia, Delfina.
          
          Pensava todos os dias em como se livraria da situação, nunca encontrando uma escapatória possível, que o tiraria daquela restrição infindável. Se ocupava de afazeres intermináveis, na esperança de fazer aquilo ser mais leve; mas... não era o suficiente. Isso, até o momento em que o baixinho de cabelos ruivos conhece Jeon Jungkook, um motociclista tatuado que o ensina todas as possíveis formas de liberdade, resignificando tudo o que seus pais haviam o ensinado por uma vida inteira." 
          
          se gostou, saiba que vou adorar te ter como leitore! 
          beijos e muito obrigada, desde já! :))
          
          https://www.wattpad.com/story/269911936-daddy-issues-%F0%9F%8C%85-%E2%80%A2-jjk-%2B-pjm