mlarmys

Uma nova estória de jikook no ar, mas eu aposto que essa é muito diferente das que você já leu!
          	https://my.w.tt/fkixyJpUMcb

Solcomkook

Kim-biscoito

Olá, desculpe incomodar!
          Você me ajudar dando uma forcinha para a minha fanfic?
          Ela se chama ATRAVÉS DA LUA. 
          
          SINOPSE: 
          
          Durante os seus dezessete anos Jeon Junkook sempre se sentia deslocado, como de algo estivesse incompleto em sua vida. E nunca dormia sem ter um dos seus pesadelos que o faziam perder noite de sono. Sempre as mesmas pessoas, que tentavam entrar em contato da maneira mais assustadora possível. 
          
          E isso mudou drasticamente até o levar através de um espelho da água para um universo paralelo do seu, e descobrindo quem realmente era e seu terrível passado... 
          
          Caso se interessar:
          https://www.wattpad.com/story/276057152?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_writing&wp_page=create&wp_uname=Kim-biscoito&wp_originator=E%2B6pejWLGUBC1sBr6nwLpU4ER2EJgRCtOx7d5uzOmUo10QqfrHA1mdHq5YuJ5%2BiH3QX9TbRH5u937TBoOhEpQd3m7zhgGmZcu6F4cO1g0h%2FPY8Afw9gZoZG%2BkpxVea18 
          
          E OBRIGADA PELA ATENÇÃO

cherry_ffx

Oi mô! Tudo bem? Você deixou uma mensagenzinha no meu perfil me indicando sua história (eu juro que eu vou ler, ok? Não dispenso Jikook nunca), então eu pensei:
          
          "— Uhm... Será que eu posso indicar esse meu conjunto de histórias para elx tbm?"
          
          Aí eu tô aqui agora, enchendo o seu saco ;-;
          
          Enfim, esse meu conjunto de histórias aqui, não são de um shipp certo. Às vezes eu vou colocar um grupinho sem ser o BTS no meio, às vezes um Jikook. Ninguém sabe. Mas enfim, como o título já diz, essas são as minhas histórias postadas no Spirit Fanfic's.
          
          Acho que você vai gostar. Eu as escrevi usando muito amor. 
          
          Eu sempre vou postar quando puder, então... É melhor ficar de olho, néah? Rs
          
          Comente e favorite também, ficarei muito feliz 
          
          https://www.wattpad.com/story/254883080?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=ChimPOCsaturn&wp_originator=Z2BDA6sGE3CXY1onj6Uv%2F82fbhM9DApLuUrl0TGu46Zct1i8JHBsbjqUxmyDIJvGsgr0V4aChsE%2B%2BnjP9xRj3gpW%2FQ1au49zX0hOcOTa%2FFx7z9uNZK5aux4cOqPl9Ksg

busanligth

Eu sei que isto é meio chato mas gostaria de divulgar a minha fanfic.
          
          ♢「Nome: The Space Between 」♢
          
          ❝ Link : https://www.wattpad.com/story/251862325-the-space-between-jikook
          ❝ Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=u4mDtPO5Dds
          ❝ Playlist: https://open.spotify.com/playlist/3XnkHFGQp4mnUkXT7gA82r
          
          Sinopse: A história passa se no planeta Amoi que é controlado por um super computador chamado Júpiter. Entre a população humana na sua maioria do sexo masculino. Existe diversas classes dentro destas a elite, onde é permitido manter temporariamente os "vira-latas" como animais de estimação. Um membro da elite, Jungkook, encontra um "vira-lata" chamado Jimin num bairro de lata e decide levá-lo. No entanto, Jungkook mantém Jimin por mais tempo do que é socialmente permitido e surgem rumores sobre uma possível relação.
          
          ou 
          
          Numa galáxia diferente, Jungkook é um humano de grande perfeição que tem direito a criar como "bicho de estimação" um outro humano, Jimin, de uma classe inferior a sua. No entanto, há regras para isso, e numa determinada idade Jungkook precisa se desfazer de Jimin mesmo que isso seja contra a sua vontade.
          
          ⚠ fanfic inspirada/praticamente adaptada do anime "Ai No Kusabi". Contém cenas explícitas de maus tratos, violência psicológica, abusos sexuais, nudez e palavras de baixo calão ⚠

mlarmys

hm sinto cheiro de uma nova fic Jikook no ar!!!
          
          Hahahaha estou escrevendo duas fanfics Jikook ao mesmo tempo  Mas estou dando prioridade a uma, que particularmente está sendo minha preferida de escrever!
          
          Os Elementos da Morte  VS  Pequenas Coisas
          
          Qual das duas te chamou mais atenção?? Tô doida pra postar logo! Mas pra frente posto mais sobre, qualquer coisa me sigam no instagram @Mlarmys <3
          

night_violet_

Oi anjo! Tudo bem contigo? Espero que sim ❤ 
          
          Vim aqui lhe apresentar minha fanfic Jikook que escrevo com muito carinho, então se puder dar uma passada para ver se gosta eu ficaria muitoo grata. 
          
          Nela o Jimin é o rei das vergonhas. Ele é bem lerdinho, tem um irmão que considera insuportável (no fundo ama um pouquinho sim) e tem uma quedinha (de 100 andares, só k) pelo Jungkook desde novo. Os dois eram melhores amigos quando criança, e eram também vizinhos somente nos verões, por conta de terem casas num condomínio bem de frente à um lago lindo. 
          
          Depois de anos sem se verem foi obrigado pelos seus pais a passar as férias após terminar seu último ano naquele local. Não conversava com Jungkook fazia bastante tempo, e quando se reencontrou com ele naquele lugar teve certeza absoluta de que: nunca havia parado de gostar dele. 
          
          Só não sabia que ele havia ficado tão bonito daquela forma, que teria um surto a cada 2 minutos próximo dele por ser um provocadorzinho do caralho e que haveria tantos empecilhos inimagináveis que faria de tudo para tentar acabar e atazanar os dois. 
          
          Avisos: | jimin¡bottom | jungkook¡top | +18 | fanfic inspirada na discografia de troye sivan | 
          
          Se gostou do breve resuminho dá uma passadinha, prometo que não irá se arrepender e que será muito bem acolhide ❤ 
          
          https://www.wattpad.com/story/224145428-summer-neighbourhood-%E2%80%A2-pjm-%2B-jjk-%E2%98%80%EF%B8%8F

jinismoon

Oi, nenê, tudo beleza? Desculpa incomodar, mas postei uma fanfic abo jikook, e queria que você desse uma olhada se quiser.
          
          Sinopse: 
          "Vivendo em uma área onde ômegas machos e fêmeas alfas eram odiados, Jeongguk, um ômega, teve de, desde cedo, esconder seu cheiro e tomar supressores para que não tivesse cio e pudesse viver junto de sua família, não sendo exilado à morte na floresta.
          
          Certo dia, a província onde vivia parecia cercada de uma energia pesada e ruim. A temporada de caça para o inverno havia começado tarde e já estava demorando mais luas do que o comum. E, no retorno dos caçadores, estavam machucados como nunca antes.
          
          Foram atacados. Ou melhor, receberam o troco (ao tentarem invadir a nova terra habitada que acharam) de um povo o qual, aparentemente, estava acolhendo aqueles lupinos indesejados. 
          
          Servindo à nobreza e tendo de cuidar dos feridos, Jeongguk não teve tempo para retocar seu inibidor de cheiro, sendo descoberto e, em meio às novas descobertas "desagradáveis", obrigado a ser a peça chave do plano para a tomada do novo território e o fim definitivo daquele povo."
          
          Link: https://my.w.tt/O9WrtehtR9
          
          Agradeço desde já!