Capitulo 1

362 40 11
                                    

Oikawa Tooru sempre gostou da atenção.

Em qualquer lugar que ele fosse, queria ser visto e adorado.

Essa era, provavelmente, uma das primeiras coisas que se descobria sobre ele e, naquele lugar, as coisas não poderiam ser diferentes.

Não que as pessoas daquele bar ainda precisassem descobrir algo mais. Era um dos melhores bares fetichistas da região e havia um motivo pra uma pessoa estar ali e esse motivo, definitivamente, não era o acaso.

Talvez essa tenha sido a coisa que mais o surpreendeu quando viu o homem de cabelo laranja passando pela entrada. Não só por ele estar naquele bar, o que já seria inesperado, mas Hinata acabara de subir as escadas até o terceiro andar. O andar de Tooru. E parecia totalmente à vontade no ambiente.

Se todos os andares tinham avisos das práticas permitidas no local, ele estava ali propositalmente. A ideia de alguém aparecer de surpresa e se sentir desconfortável com o que acontecia não era tolerada naquele bar.

Ele não parecia deslocado. Sorriu para a garota na porta e se dirigiu até o balcão, enquanto Tooru o observava de longe, sentado em seu trono. Ouviu uma das garçonetes se referindo a si como O Grande Rei e achou irônico que o responsável por aquele apelido estivesse ali naquele momento. Um outro cara se juntou ao ruivo, cabelo loiro, amarelado demais, undercut mais escuro e um sorriso sacana.

Tooru observava os dois ao longe. Ao redor dele algumas pessoas se enroscavam em beijos quentes e talvez até algumas mãos bobas menos discretas, afinal, naquele andar eram permitidas ações explícitas, desde beijos sedentos até a consumação de atos. Era uma área para exibicionistas e voyeurs, e qualquer pessoa que conhecesse Oikawa saberia qual deles ele é, mas seu objetivo agora era descobrir qual deles Hinata era.

Shoyo conversava com o loiro e olhava ao redor, não havia nenhum tipo de surpresa em seu olhar, até encontrar o de Tooru. Talvez mais até do que em quadra, ali, Oikawa parecia um rei. Sentado em uma poltrona, um copo de whisky na mão, uma perna cruzada por cima da outra, observando ele com uma sobrancelha levantada. Somente mais um súdito.

Ele sorriu e acenou com a mão que segurava o whisky, como em um brinde distante, Hinata sorriu de volta e se virou para seu acompanhante, que seguiu a direção de seu olhar. Quando Tooru e ele se encararam o clima se formou, um tipo de rivalidade carregada de tensão sexual. Oikawa sorriu em desafio e o outro passou a língua pelo lábio inferior e sorriu provocativamente em retaliação, retribuindo a sobrancelha levantada. Oikawa gostou dele.

O loiro se inclinou na direção de Hinata e envolveu seu pescoço com a mão, como se estivesse prestes a enforcá-lo ali mesmo, enquanto sussurrava algo em seu ouvido. Era um toque claramente possessivo e que escorria luxúria, parecia dizer que ele devia se comportar, parecia um toque dizendo "você é minha propriedade". Tooru sentiu uma pontada de inveja, o calor se espalhou por dentro de si como em uma piscina.

Ele queria ser Hinata e ter o pescoço envolvido pelas mãos do estranho ou desejava que fosse ele a tocar o ruivo com aquela possessividade natural?

Ele continuou a observar de longe tentando decifrar que tipo de relação eles tinham. Se eram amigos que transavam, se namoravam ou se só estavam ali juntos e gostavam das provocações.

Então Oikawa o reconheceu. Levantador. O levantador do time do Hinata. Miya Atsumu.

Ele tinha boas mãos. Bonitas e grandes.

Miya passou o dedão pelo lábio inferior de Hinata enquanto dizia algo que o fez soltar uma risada e desceu a mão devagar, até chegar na clavícula do outro. Tooru notou o vermelho se espalhando nas bochechas de Shoyo, mas não parecia ser causado por vergonha. Na verdade era o contrário. Seus olhos tinham o brilho de excitação que Oikawa já havia presenciado antes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 08, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Jawbreaker - AtsuOiHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora