Capítulo 1

490 22 2
                                    

Bella Ponto de Vista....

Pelo o que o meu pai me falou, eu fiquei 5 horas desaparecida na floresta mas felizmente o Sam me encontrou e levou para casa, eu não me lembro de nada já que eu entrei em um tipo de transe, eu não me lembro de nada que aconteceu nas horas que eu fiquei na floresta depois que o Edward foi embora...

Fui para escola mesmo não querendo já que depois que os Cullen foram embora eu era alvo das piadinhas e cochichos mas eu estava nem ai e nem me ligando, eu mudei muita coisa tanto fisicamente tanto em personalidade, deixei de ser a Bella que todos sentem pena, comecei a usar calças rasgadas, jaquetas de couro, maquiagem forte, pintei as pontas do cabelo de roxo e cortei....  

Hoje mais cedo eu peguei uma caixa de coisas velhas e a caixa começou a ficar em um tom roxo florescente ai eu joguei para o lado de fora da casa e de repente a caixa explodiu, eu não entendi mas resolvi não contar para Charlie já que não quero ele se preocupando comigo, eu segui em frente sabe, eu me formei no ensino médio que boa notícia mas pelo o que parece o meu pai quer falar comigo agora parando para pensar será que eu fiz alguma coisa que eu não me lembre??

Charlie: _vai para ponta da escada e chama a mesma_ Bella desce aqui rapidinho, eu quero conversar com você.

Bella: _sai do quarto já que estava esperando ele a chamar_ Já estou descendo, Perai

_desce as escadas e senta do lado do seu pai_

Charlie: Olha eu vou te contar uma coisa muito complicada e eu preciso que você me compreenda. _aceno com com a cabeça_ Há 20 anos atrás, uma linda moça de cabelos ruivos que trabalhava com o exército da cidade de Central City acabou sofrendo um acidente, ela era desarmadora de bombas e durante um de seus trabalhos uma bomba acabou explodiu fazendo os estilhaços atingirem o seu corpo e nesse mesmo dia um laboratório muito famoso que produzia matéria escura explodiu jogando essa matéria escura para cima que acabou espalhando para toda a cidade possibilitando que ela se transformasse em uma bomba.

Bella: Tá mas o que isso tem a ver comigo?? _pergunto sentada perto dele com as mãos em sua calça_

Charlie: Eu vou chegar lá. Nisso essa moça não poderia tocar em nada que explodia tanto objetos tanto pessoas. _me lembro da caixa que eu toquei mais cedo_ Ela achou que nunca mais poderia tocar em alguém na vida até que ela conheceu um homem bom e humano, eles estavam apaixonados e resolveram logo se casar. Um ano depois do casamento eles descobriram que seriam pais, ficaram felizes mas preocupados porque esse bebê poderia ter o DNA dessa moça mas ficaram felizes mesmo assim, enfim essa bebê nasceu uma linda menina de olhos castanhos e cabelinhos pretos e um sorriso muito contagiante. Com ajuda de seus amigos, conseguiram esconder essa bebê por uns dois meses Mas antigo chefe da moça o general do exército descobriram aonde eles estavam escondidos, dando tempo para o pai e o bebê fugirem antes do general chegar então ele matou a mãe do bebê já que ela nunca iria dizer aonde a sua filha e seu marido foram.

Bella: E o pai e a bebê??  _pergunto curiosa_

Charlie: Ele pediu a um amigo próximo para cuidar dessa bebê sem dar notícias a ele, nada nem o nome da menina nem aonde ele iria com a menina para caso o general do exército ir atrás da bebê como foi atrás da mãe e foi embora para outra cidade chorando mas antes deixou o colar de sua esposa com a sua filha para ela se lembrar que um dia ele iria encontrar ela. Esse tal amigo era casado e sua esposa tinham um sonho de serem pais mas eles podiam ter filhos então o pai resolveu pedir ao amigo para cuidar do bebê como se fosse a filha deles mas nunca tirassem o colar dela, o casal ficou bastante feliz e prometeram cuidar muito bem daquele bebê e o pai já desolado foi embora e nunca mais foi visto.

A Meta-Humana Diferente.Where stories live. Discover now