O meu melhor amigo é o meu amor

681 66 1K
                                    

NOTAS: oiiiiiiiiiiii! tô muito animada DKSJDKSJD então, eu tive a ideia pra essa história ano passado quando vi um edit dos vmin ao som de velha infância, mas acho que ele não tá mais disponível :( foi o que me deu inspiração :( como a música é nacional, eu decidi criar uma história toda ambientada aqui no brasil, incluindo o nome dos personagens hihi eu AMEI o resultado! amei escrever e espero que quem for ler goste também <3 um obrigada especial ao meu amor, @gcforvante, por ter betado e me apoiado, mas também a todas as pessoas que me deram força no twitter enquanto eu comentava direto sobre essa história KKKKKK vocês são incríveis ♥ ah, eu fiz uma playlist, vou deixar o link nos comentários das notas finais e eu recomendo que ouçam enquanto lêem. fica tudo mais emocionante hihi

!!!ATENÇÃO!!! vou deixar aqui o nome de cada um para vocês não se perderem:
namjoon: nathan
seokjin: caio
yoongi: hugo (guinho)
hoseok: rafael (nem tinha como ser outro DKSJDKA)
jimin: pedro (pedrinho)
taehyung: teodoro (teo ou tete)
jeongguk: joão paulo (JP)


acho que é só isso!
boa leitura, amores ♥


***

"Você é assim

Um sonho pra mim

E quando eu não te vejo

Eu penso em você..."


Outono


A porta foi aberta por Rafael no mesmo segundo que a voz grave de Tim Maia preencheu o apartamento inteiro. A música era "Eu Amo Você", uma das mais bonitas, mas também uma das mais tristes. O som vinha do quarto de Hugo, e Rafael suspeitava mais ou menos o que tinha acontecido para ele estar com aquela dor de cotovelo.

De cenho franzido, fechou a porta, encontrando Pedro sentado ao lado de Teodoro no sofá, as expressões de puro tédio.

Já passava de oito horas da noite e, por ser outono, o tempo estava ameno, permitindo que usassem roupas mais leves e confortáveis. Fazia um calor tremendo onde moravam, mas o fato de estarem naquela estação, a qual seria seguida pelo inverno, trazia um alívio considerável e permitia que usassem calça jeans e tênis sem grandes problemas.

Seria feio ir para uma entrevista de emprego vestido em uma bermuda e chinelo, não é?

Rafael largou de lado a mochila que carregava, tirando o tênis All Star na entrada para que Caio não brigasse consigo por conta da desorganização, e só naquele instante foi que Pedro notou sua presença. Ele sorriu em forma de cumprimento, porém o sorriso parecia mais desesperado do que alegre.

Nenhuma pessoa que morava naquele apartamento aguentava quando Hugo e João Paulo brigavam. O MPB sofrido era a única solução que Hugo encontrava para liberar sua chateação, mas eram os outros cinco que penavam, sendo que ninguém além dos dois tinham culpa pelas brigas imaturas.

– Já é a segunda vez esse mês que eles brigam, Rafa. Eu juro que vou enlouquecer se tiver que ouvir essa música de novo – Pedro disse, choramingando enquanto deitava a cabeça no colo de Teodoro, que sorriu na direção de Rafael para cumprimentá-lo. – Eu adoro Tim Maia, juro que adoro! Mas toda vez que os dois brigam, o Hugo ouve essa música pelo menos cinquenta vezes. Sem pausas!

Velha InfânciaWhere stories live. Discover now