Unfaithful Worship

2.3K 208 199
                                    

"All this I will give you," he said, "if you will bow down and worship me. (The Devil to Jesus on the desert)

Matthew 4:9 


Notas: Mais um capítulo KidLaw 😇😇😇 Fico feliz que existam pessoas que gostem tanto dos caps deles T.T Espero que curtam esse também ❤️🖤 tw: o sadismo de sempre do Kid e as intenções dele de praticar ações péssimas -q//

Eustass Kid acabava de sair de uma deliciosa orgia em que fodeu e foi fodido por centenas de pessoas. Uma das melhores noites de sua vida, mesmo que fosse algo extremamente rotineiro para ele. 

Infelizmente, aqueles humanos não souberam satisfazê-lo por completo e aquilo andava acontecendo com uma frequência maior do que desejava. E, quando isso acontecia, ele automaticamente ia até a casa do humano que sabia que o satisfaria não importava quantas vezes visitasse. 

Fazia tanto tempo que estavam fodendo que já deveria ter perdido a graça. Mas parecia que o pervertido sempre conseguia inovar. Toda vez que Kid chegava, ele via sua presa preferida o esperando. Bom, nem sempre, já que tiveram vezes em que o fodeu no meio do hospital durante o expediente, enquanto estava invisível e o médico residente conversava com um superior. Bons tempos. Não era sua culpa que o futuro cirurgião fosse uma completa vadia que sempre o desejava, sempre ansiava por uma boa foda e sempre estava bem receptivo ao ato.

Infelizmente, dessa vez foi diferente. O íncubo poderia estar há centenas de quilômetros de distância, mas ele sentia o desejo daquele humano, desesperado por ele, implorando. E não seria ele a recusar uma boa foda, por mais que fosse exatamente isso que estivesse fazendo nas últimas semanas. 

O doutor havia se comportado muito mal da última vez em que se encontraram, então Kid resolveu deixá-lo na seca por algum tempo. Aparentemente, quando aquele humano patético notou que estava demorando muito tempo para que retornasse, sua ânsia pelo íncubo havia aumentado tanto que fazia a criatura sorrir ao imaginar o quão deplorável aquela puta estaria quando voltasse. O tempo que estavam sem foder já estava o deixando louco também. 

Kid costumava pensar muito mal daquele humano. Ele sabia que era só uma putinha desprezível sem valor, um bom depósito de porra que amava ordenhar sua rola, que implorava vergonhosamente para que deixasse seu pau cada vez maior por estar muito largo e precisar ser preenchido. Não era anormal que ele chegasse e o encontrasse rebolando em algum dildo gigantesco, babando e gemendo obscenamente, deixando claro que não havia como respeitá-lo ou enxergá-lo com bons olhos. 

No entanto, aquela era a primeira vez que se deparava com tal cena. Law estava sendo fodido, mas não por um objeto de sua coleção particular e sim por um humaninho ridículo. E chegava a ser engraçado o quanto ele parecia tentar fingir estar sentindo prazer, sendo que visivelmente aqueles gemidos eram forçados, que ter seu corpo abraçado por aquele magrelo de pinto pequeno não era o que uma puta daquelas buscava. 

E ver a situação estúpida causou ira e desprezo no íncubo. O primeiro sentimento fora demonstrado com um chute pesado na escrivaninha, derrubando um copo de vidro e o espatifando no chão. Kid deduziu que aquela reação era apenas para chamar a atenção de seu humaninho vergonhoso. O segundo sentimento o fez cruzar os braços em frente ao extenso peitoral e sorrir de forma maníaca enquanto observava o humano que o pertencia sendo fodido por um broxa qualquer. 

Law sentiu o cara que o fodia hesitante em continuar depois de escutar o objeto se estilhaçando no chão tão repentinamente.

— Ignore. — O médico disse secamente. Nem precisaria estar dizendo se aquele banana focasse em fodê-lo direito.

Incubus Love - ZoSan Where stories live. Discover now