𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐮́𝐧𝐢𝐜𝐨

363 54 10
                                    

───────•••─────── 


Matemática.

Uma palavra pequena, de apenas dez letras, mas que definitivamente vinha fodendo a vida de Min Yoongi desde que ele se entendia por gente.

Agora, respondam: Por que diabos ele precisava saber que a soma dos quadrados dos catetos é igual ao quadrado da hipotenusa?

E a reposta é: ele não precisa.

Porque, por Deus, ele nunca iria usar a porra daquela fórmula pra nada na vida dele. Era inútil.

Mas, porém, entretanto, contudo, todavia... Ele ainda tinha a porcaria de uma prova marcada para daqui uns dois dias e precisava, de alguma forma, enfiar na cabeça aquela droga de tabela com os valores do seno, cosseno e tangente.

Outra coisa inútil, mas fazer o que, não é?

Suspirou, pela décima quinta vez naqueles últimos dez minutos. Sua maior vontade era pegar aquele malditos livros e cadernos e jogar na puta que pariu.

Simplesmente não conseguia se concentrar. Ainda menos quando ouviu o barulho da porta do quarto sendo aberta, e logo em seguida seu namorado – dono do quarto e também pessoa que o prometera ajudar na matéria – passou pela mesma, enquanto usava uma toalha para enxugar seus cabelos ruivos e ainda úmidos pelo recente banho.

— Puta merda... – Yoongi xingou baixinho, observando a beldade com quem namorava desfilar pelo quarto, usando apenas uma calça de moletom, enquanto exibia os músculos bem definidos de seu abdome e braços.

Não conseguiu evitar de descer de vez a cabeça sobre o livro aberto a sua frente, batendo a mesma algumas vezes, choramingando baixinho e entoando um "nããããoooo" longo.

— Hyung? – Jimin inclinou a cabeça, observando a cena sem entender nada a princípio.

— Não! – levantou a cabeça de súbito, apontando o dedo em sua direção, confundindo ainda mais o mais jovem.

— Mas o quê...?

— Pare agora mesmo! Sei exatamente o que está fazendo...você quer me distrair ainda mais! – acusou, com um bico enorme nos lábios.

Jimin tombou a cabeça para o lado, processando o que lhe foi dito, embora logo se dando conta do que ele falava. E então sorriu de canto em sua direção.

— Ah, não... – Yoongi engoliu em seco, vendo o sorriso malicioso do namorado aumentar ainda mais. — Ah, não... Jimin, eu conheço essa expressão!

— Que expressão? – o ruivinho fingiu-se de inocente, rindo baixinho enquanto se aproximava de seu hyung, dando a volta na mesa e apoiando uma das mãos na cadeira em que o de cabelos verdes estava sentado, e a outra na mesa a frente deles, aproximando bem o rosto.

— J-jimin, eu realmente não tenho tempo pra isso agora, e-eu... – balbuciava, corado, e com as bochechas cheias de ar, o que fez Jimin rir ainda mais, aproximando mais o rosto, desafiador.

O ruivo nem esperou por nada e já puxou o mais velho pra si, o colocando sobre um dos ombros e seguindo até a cama aos risos enquanto Yoongi se debatia e dizia coisas com "socorro, me ajudem!".

— Quer mesmo ajuda pra se safar de mim, Yoongie? – um beiço manhoso tomou forma nos lábios de Jimin enquanto ele jogava o namorado na cama e se colocava sobre o mesmo, o olhando de perto, corado.

Yoongi também se encontrava vermelhinho, e enquanto o observava ponderou. Ele precisava estudar? Precisava. Iria bombar na prova se não estudasse muito? Com certeza iria. Mas a pergunta mais importante... Ele queria muito ter um uma sessão de pegas com Jimin naquele momento?

A resposta era tão óbvia que ele nem ao menos fez questão de responder o mais novo e simplesmente o puxou pela nuca, para um beijo.

Então era uma equação simples: Um Jimin charmoso + um Yoongi de carne fraca = Foda-se a matemática.

Math | myg + pjmWhere stories live. Discover now