Are you hungry?

2.5K 342 143
                                    

Notas: 👁️👄👁️ //


Zoro estava demorando um pouco para achar o castelo. Havia se acostumado tanto com a égua que nem se lembrava mais como sempre fazia para retornar àquele lugar, se é que realmente existia um método.

A caçada havia sido razoavelmente produtiva, havia conseguido uma boa quantidade de moedas depois de livrar um pequeno vilarejo de uma vampira. Nada demais, embora Zoro se agradou em perceber que conseguiu decapitá-la quase sem esforço. Seu ego de espadachim se inflava a cada uma dessas lutas, sempre o tornando um pouquinho mais arrogante do que já era, mesmo sempre sendo alertado por Sanji que excesso de confiança em uma luta com seus iguais era algo perigoso. Zoro talvez fosse um pouco teimoso e imaturo demais para dar ouvidos.

Chegou ao castelo ao amanhecer e avistou a égua bebendo água, parecendo muito satisfeita. Ela notou sua presença e deixou que acariciasse sua crina, que Zoro notou que estava bem mais limpa e penteada que o normal. Não duvidava que o vampiro tivesse gastado água e tempo arrumando aquele cavalo como se fosse uma dama, o que fez Zoro rir um pouco consigo mesmo. Deixou para ela algumas cenouras que comprou com parte do dinheiro que ganhou e rumou ao castelo.

Sanji só acordaria à noite, então Zoro provavelmente passaria o dia alternando entre treinar e cochilar, como de costume. Passou na cozinha para deixar alguns ingredientes que havia comprado junto com as cenouras, acreditando que Sanji talvez apreciaria, e notou que havia algo acima da mesa. Um prato de comida bastante cheio coberto, ainda morno, com talheres e uma garrafa de bebida, exatamente o tipo de arranjo que o vampiro faria para ele quando estava ali. Havia um bilhete ao lado, que Zoro não entenderia de todo modo, mas facilmente podia deduzir que aquilo era para ele.

Sanji não tinha como saber quando ele voltaria, o que significava que provavelmente havia feito isso todos os dias desde que ele partiu, sempre deixando a mesa pronta para Zoro antes de ir dormir, para caso o caçador chegasse durante o dia e tivesse fome. O que era tão afetuoso que o fazia se assustar um pouco. Essas demonstrações de gentileza exagerada do vampiro sempre faziam isso.

- Vampiro idiota... - Ele murmurou consigo sentando à mesa.


Depois de esperar todos aqueles dias, Sanji, ao acordar, finalmente sentiu a presença de Zoro, seu cheiro, chegando até a ouvir os batimentos do coração quente do garoto. Ele não conseguiu evitar de um sorriso nascer em seu rosto, sentindo seu próprio coração acelerar ao pensar que o jovem realmente havia voltado. Estava feliz e antes de encontrar Zoro, passou pela cozinha e viu que havia comido o prato que deixava preparado todo dia antes de dormir, até mesmo havia lavado a pouca louça que usara durante a refeição. No fim, Zoro até que era um bom garoto quando queria.

Sanji o encontrou adormecido no meio do corredor e se já não o conhecesse bem o bastante para saber que apenas não conseguiu encontrar um quarto, acharia que ele havia caído de cansaço e não pôde esperar para chegar em uma cama. Era fofo, se fosse parar para pensar, sempre se encantava vendo o jovem indo para a direção oposta que deveria. Ficou alguns minutos em silêncio apenas o observando, pensando se deveria levá-lo para uma confortável cama ou se só deveria acordá-lo. Não que tivesse alguma forma de transportá-lo sem que a guarda sempre atenta do mais novo não o fizesse despertar.

Com um suspiro demonstrando sua frustração, Sanji resolveu tentar e tomou o corpo menor em seus braços com todo cuidado do mundo. Zoro estava bem mais pesado do que quando se conheceram, assim como seu corpo estava maior e mais musculoso, nem poderia mais chamá-lo de pirralho. Para sua surpresa, o humano apenas resmungou inconsciente e não acordou em momento algum durante o trajeto curto até o quarto mais próximo, que acabou sendo o de Sanji. O depositou na cama e se sentou na beirada, ficando em silêncio enquanto o observava dormir por tempo suficiente para que pudesse fazer o que quisesse com ele, o que não aconteceria.

Your Blood Is My Wine - ZoSan Where stories live. Discover now