Run, Lia, run!

113 12 8
                                    


Olá! Bem vindos!

Essa é uma shortfic Larry retratada por volta do século XVI/XVII, onde ocorria a caça às bruxas na Inglaterra, Londres. Ao longo da narrativa serão descritas cenas como enforcamentos, fogueiras para queima de pessoas, o início de uma guerra, violência física, verbal, tortura e claro: smut.

Não irei estender muito os capítulos para conseguir dividir direitinho. Acredito que fique dentro de 5 ou 8 capítulos.

Sobre os protagonistas:

Harry é um bruxo com linhagem e tudo que abrange a magia no que eu imagino, assim como cada família possui uma característica genética que permita a identificação bruxa, Harry possui olhos roxos/lilás. Eu amo suas esmeraldas, mas quis fazer algo diferente. Esse é o traço bruxo de Styles na fic. Não, ele não tem uma varinha e não solta poder dos dedos. É uma bruxaria condizente á poções, dotes curandeiros e alguns feitiços verbais com ou sem sacrifícios e afins.

Sobre Louis, um rei solteiro que só tem como família suas irmãs mais novas, Lottie, Fizzy e as gêmeas Phoebe e Daisy, as princesas que a todo custo tentam melhorar o humor do irmão e quebrar seu coração de pedra. Os pais vieram a falecer de doenças da época, forçando-o a ocupar o trono e a coroa de toda a Inglaterra. Um rei sem rainha, sem um laço de casamento com outro reino estremece relações comerciais para com os reinos vizinhos. O risco de uma guerra para tomar sua coroa é um risco, mas ele tem um bruxo agora.

Imagino o Harry de long hair com aspecto físico dos seus 23 anos. Imagino Louis peaky blinders com o rostinho de 28 e barba. Fiquem á vontade quanto a imaginação de suas características, apenas lembrem-se dos olhos roxos.

Boa leitura! Espero que gostem.

-x-

— Me perdoe, senhora aranha. — Harry sussurrou, separando as patinhas da tarântula de seu corpo com uma pequena adaga, jogando-as no pequeno caldeirão fervente. Enquanto as patas se desfaziam, com o restante dos ingredientes, ele fez uma espécie de oração ao mesmo tempo em que enterrava-a em seu jardim.

O jovem bruxo vivia na floresta, próximo as cavernas nas quais os cidadãos de Londres tanto temiam os espíritos. Harry adorava. Era silencioso, úmido e aconchegante, reconfortante e com uma energia extremamente poderosa.
A aura de seus antepassados o cercava com ternura e poder. Era forte, avassalador. Styles sentia como se tudo vindo da terra o fortalecesse, e todo aquele poder, dos que carregaram seu sangue, fosse seu.

Mas ele tinha um pequeno problema.

Era de fato um bruxo talentoso, extremamente ardiloso e esperto, o último vivo de sua linhagem, mas era um pouco atrapalhado.

Há alguns meses, depois de ficar sozinho, Harry tem se esforçado todos os dias pela sua sobrevivência, sempre clamando pelos antepassados, energizando as pedras que sua mãe deixou de proteção para si e claro, se virando como podia para comer.

Ele desejava que houvessem feitiços de banquete.

Evitava ir até a cidade pois sabia da época de caça dos seus, o bruxo escapou diversas vezes, mas com a sorte não se brinca. Harry possuia uma égua branca, então, quando necessário, Lia o levava pela margem do rio até a feira do comércio. Ervas, compotas e algumas coisas 'estranhas', ele comprava a base de troca com Liam, um curandeiro da cidade.

Payne entregava á Harry o que era impossível encontrar na floresta, e, em troca, Styles entregava ao rapaz alguns medicamentos naturais, cremes a base de flores e alguns bolinhos da lua, quando possível cozinhar. O moreno nunca se assustou com os olhos lavanda do homem de cachos, mas sabia o que eles significavam, então, quando Harry foi á sua tenda no dia seguinte, ele o puxou para trás dos tecidos.

His Purple Eyes - LS Where stories live. Discover now