014. você não é o único

8.9K 938 386
                                    

❈

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nashira Black, ponto de vista


Hoje eu percebi muitas coisas, e uma delas é que eu odeio Lucius Malfoy com todas as minhas forças, o que não é nenhuma surpresa.

Alguém poderia me explicar, como a minha "amada" prima Cissa poderia se apaixonar por aquele garoto? E olha que ela não é a única maluca nisto tudo, tem muitas outras garotas...

Ok, eu admito que ele é bonito e um tanto atraente.

Mas por dentro ele é horrível, talvez ele possa ter algo bom lá no fundo. Mas creio que seja bem no fundo mesmo.

Não gosto de julgar as pessoas, mas não posso deixar de ter uma certa repulsa do Malfoy depois daquele dia.

O que ele pretendia fazer?
É isso que eu sempre penso quando não tenho nada de muito interessante para pensar.

Régulos já me disse milhares de vezes que ele não faria nada. Como ele tem tanta certeza? Mas okay então, quando eu aparecer morta no meio da floresta proibida, não quero que ninguém chore por não terem me ouvido. Se tivessem, poupariam a morte que teriam sobre o colo.

Por Merlin, estou até parecendo Sirius com todo esse drama.

Saindo deste assunto, o almoço já está se aproximando e todos os alunos estão apinhando os corredores para tentarem chegar até o salão principal.
O que está sendo quase impossível com toda essa baderna.

Alguns primeiristas estavam quase sendo pisoteados. Não estavam tão diferentes de mim, e olha que eu não sou baixinha.

Quando eu finalmente consegui chegar a frente das grandes portas do salão principal, avistei Claire na mesa da grifinória, parecia estar discutindo com Sirius.
Oh céus, não me diga que terei que intervir essa briga maluca e sem fundamentos.

As vezes acho que Claire odeia Sirius, e tudo isso começou quando ele zoou com a cara dela no segundo ano.
Claire odeia ser motivo de piadas, mesmo que fosse apenas uma brincadeira boba.
E eu não vou mentir, também não gosto que as pessoas riam de mim como se eu fosse uma palhaça no meio de um circo.

Resolvi ir até lá para saber o motivo daquela gritaria. Passei ao lado das longas mesas de hogwarts e parei ao lado de Remus, o cutucando de leve.

- O que está acontecendo?- perguntei em seu ouvido.

- Acho melhor você escutar por si própria.- ele respondeu num suspiro.

Ah, seria tão fácil se ele apenas me dissesse.

Me aproximei de Claire tapando meus próprios ouvidos para não ficar surda com os berros da garota, e a mesma parou de gritar, me encarando com os maxilares trincados.

- Olá Claire, você não gostaria de uma água para se acalmar um pouquinho?- disse pondo as mãos na cintura.

- Ah! Como você é engraçada Nashira Black, estou morrendo de rir.- disse ela, entredentes. Seu sotaque francês pareceu ter sido ligado novamente, isso sempre acontece quando ela está com raiva ou nervosa.

- Você é francesa, não é? Ouvi dizer que os franceses não gostam de banho...- provocou Sirius. Ele está brincando com fogo.

- Eu sou francesa, e não um porco que odeia banho.- respondeu Claire voltando a ficar irritada.- agora eu sei porque a Nashira ficou meses com raiva de você e até agora não sabe se realmente te perdoou.- droga Claire. Todos nós mergulhamos num silêncio sufocante, apenas ouviámos as vozes do restante dos alunos.

- Como?- perguntou Sirius me olhando.

- Caramba Claire, você devia parar de ser tão impulsiva.- sussurrou Lily puxando a mesma para longe.

Engoli seco e olhei para as pessoas que ainda permaneciam na mesa, fingindo não prestar atenção na minha situação.
Remus me olhava rapidamente a cada 2 segundos, Peter escondia o próprio rosto nos braços e James não se preocupava em esconder que estava concentrado em Sirius e eu.

- Ahmn...eu apenas estava... Merlin....- suspirei após dizer tais palavras.- eu iria conversar com você de uma forma mais conveniente, mas parece não deu muito certo...

- Nashira, será que você pode parar? Diga logo que você fingiu ter me "perdoado". Aliás, até hoje não entendo porque você ficou tão mal quando eu fui embora, você já nem falava comigo mesmo. Tudo era seu lindo irmãozinho "Reg".- disse ele, me fazendo franzir as sobrancelhas, confusa. - Você não tinha percebido, não é? Ah Nash, você nem sequer tentou me consolar depois da maldita briga que tive com nossos pais. Você não é a única que sofreu naquela casa. Todo mundo que morou ou mora lá, viveu num inferno. Mas você apenas pensou em si própria, a vida inteira. Eu estava com você em todas as horas ruins, e quando chegou a minha vez, você não ligou. E então, quando eu pude me libertar daquela família, você parou de falar comigo e fingiu que não tinha um irmão gêmeo. Esqueceu de tudo que eu fiz por você. Das vezes que eu menti para que você não fosse prejudicada, das vezes que enfrentei a mamãe por você, dos dias que levei um tapa no rosto, quando na verdade era você quem tinha feito merda.....se eu fui embora naquele dia Nashira, foi para poder salvar o único caco que podia me manter consciente. Eu estava ficando louco naquela casa, e tudo que eu fiz foi uma tentativa desesperada de ficar bem para depois poder te tirar de lá também. E claro, tiraria o Régulos de lá, mas seria por você.

Quando Sirius cuspiu todas aquelas palavras, minha cabeça pareceu esvaziar-se. Tudo que estava empregnado em minha mente há meses atrás, pareceu se esvair num estalar de dedos.

Sinceramente, não sei mais o que pensar.
E quando fui me dar conta, os olhos dele estavam marejados, seus punhos cerrados e sua respiração desregulada.
Ele passou ao meu lado, batendo os ombros nos meus e me fazendo paralisar, ali mesmo.

Meu peito pareceu queimar, estava confusa.

Então, saí do salão principal, sentindo as gotas quentes descerem por meu rosto. Desejei que Sirius aparecesse na minha frente e eu pudesse dizer a ele tudo que estava entalado na minha garganta.

_______________________________________
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Enfim, talvez hoje saia outro capítulo, que será continuação desse.
Qualquer erro ortográfico será corrigido depois.

Bjus

the other black, James PotterWhere stories live. Discover now