Capítulo 1: Carrie: 6:30 AM, quinta-feira

37 3 1
                                    


Acordei ao som forte de chuva lá fora, e é tão bom ouvir e relaxar, más, não posso ficar deitada aqui o dia inteiro, tenho que ir a escola aah...começo a me arrumar, visto meu jeans rasgado, minha blusa preta e meu coturno, depois vou escovar meu cabelo ondulado, a cor dele é um castanho meio ruivo sei lá...

Karen- Carrie, o café da manhã está pronto..

Carrie- tá bom, já vou...

Karen é a minha mãe, ela é legal, tirando o fato que ela já fez todo o roteiro da minha vida e acha que minha ansiedade é frescura... ela é legal.

Karen- Bom dia, dormiu bem?

Carrie- Dormi..

Karen- Que bom, olha filha pesquisei sobre algumas faculdades, e achei uma bem interessante para estudantes da medicina ela..

Carrie- Então mãe to atrasada para pegar o ônibus, então tenho que ir...

Dou um abraço nela e saio para pegar o ônibus, não estou atrasada na verdade falta 15 minutos ainda, más eu não aguento ouvir ela falando sobre faculdades de medicina, sendo que tenho só 16 anos, e nem sei se eu estudar medicina.

Chego na escola e encontro com Jane ( minha melhor amiga), ela é super romântica, e acredita em amor a primeira vista, e essas coisas ai...

Jane- Cara, tu tá com uma cara meio...Péssima.

Carrie- Bom dia pra você também Jane, é tive que sair mais cedo de casa, nem deu tempo de passar uma make..que se dane também...

Jane- Entendi, olha sabe a Scarlet? Então, ela tá falando que você é uma vaca pirada...

Carrie-Oque? Porque? Aah ela vai ver só...

Saio com muita raiva procurando ela, e fico me perguntando o porque dela ficar toda hora me difamando, e não essa não é a primeira vez que ela fala mal de mim...

Chego no banheiro onde encontro ela falando com as amiguinhas dela, caminho até ela com sangue nos olhos e pergunto.

Carrie- Qual é o seu problema?

E dou um tapa no rosto moreno e delicado dela, com muito ódio.

Scarlet- opa! Pirou de vez agora?

Meu sangue ferveu com essa frase más não posso fazer muita coisa já fui suspensa 2 vezes esse mês, más não consigo me segurar pego ela do pescoço e levo ela na parede..

Carrie- Nunca mais fica falando mal de mim por ai sem motivos, ouviu bem?

Ela faz que sim com a cabeça, e isso por algum motivo me deixa satisfeita, até feliz, a dominação, o controle, tudo isso me deixa satisfeita.

Chegando na sala de aula...

Em cima da minha mesa tem um envelope preto, me sento e abro o envelope, dentro tem uma carta-convite, é muito chamativa, quem será que deixou? Ok, vamos ver..

'' convidamos você para nossa festa casual

Na rua Rigner n15, as 18h, por favor comparecer

Há uma coisa grandiosa esperando por você. ''

A intenção era ir para uma festaWhere stories live. Discover now