017. eu exijo que acabem logo com isso

8.7K 964 612
                                    

1976 - Hogwarts

Após Nashira sentir-se um pouco melhor, a garota decidira ir para seu dormitório, não estava com a mínima vontade de ver Sirius no jantar. Apesar de ter garantido a si mesma que não guardaria algum rancor, ainda estava um pouco chateada e precisava de um tempo para pensar e organizar seus pensamentos.

Talvez entendesse o lado do irmão, qualquer pessoa gostaria de fugir de seus problemas.

Mas como havia dito, não foi o fato de sua ida, e sim da forma que ele decidiu ir. Chegou a ser egoísta. Porém, a garota sabia que não conseguiria odiá-lo.

Se deitou em sua cama, sentindo o corpo afundar no colchão e fechou os olhos, numa tentativa de esquecer um pouco do que aconteceu a um tempo atrás.
Mas Sirius ainda estava empregnado em sua cabeça. Os olhos cinzentos do garoto pareciam estar a observando a todo momento, a sensação que sentira a meses atrás, quando o garoto se foi, parecia estar voltando. Mas ela não deixaria isto acontecer, por isso, pensou em cada coisa que a fazia ficar melhor. Uma delas foi seus amigos. Lilian, Remus e Claire viviam lhe mandando cartas de consolo.

Também pensou em tudo que Régulos teve que aguentar ao lado dela, o garoto se privou de se divertir para ajudar a irmã mais velha.
Estava sendo embaraçoso lembrar do dia em que parecia uma criancinha precisando dormir com os pais após um pesadelo. As únicas diferenças eram: A garota tivera que dormir com o irmão mais novo e ela não era uma criancinha.

Ela estava pensando em tudo, até em seu primeiro dia de aula.

Lembrava que naquela época ela queria ir para a sonserina, e ela queria ir mesmo, apesar de acreditar que parte daquilo era pressão da família. Sempre foi apaixonada por todas as casas de Hogwarts, inclusive grifinória, uma casa que os pais e a maioria de sua família odiava.

Nem ao menos percebeu quando começou a ficar com sono. Seus músculos descansaram, e a garota adormeceu.

•°•°•°•

Sirius sentara-se na mesa da grifinória ao lado de seus amigos.

Os olhos do garoto já estavam pesados. Os cabelos negros estavam desleixadamente presos e o mesmo encarava o prato de comida a sua frente.

- Não vai comer, Padfoot?- perguntou James.

- Foi você não é?- disse o garoto olhando para Potter.

- Eu o que?- perguntou.

- Você quem disse a ela onde eu estava, olhou no mapa.- respondeu o Black.

James soltou um suspiro e largou o garfo sobre o prato.

- Ela disse que queria conversar com você, eu apenas disse. Não tenho culpa se você fez merda.- disse James.

- Eu fiz merda? Não foi o que me disse no começo do ano.- falou Sirius.- acho que sua opinião mudou muito de uns meses para cá Prongs. Você podia se apaixonar por qualquer pessoa, mas por que tinha que ser logo a minha irmã?

-Ei ei ei ei! Não estou apaixonado por ninguém.- respondeu o Potter.

- Ah, diga isso quando estiver se matando para arrumar o cabelo todos os dias que tem a mesma aula que ela.- rebate Sirius.

James ficou em silêncio e pegou seu garfo novamente, desta vez, chateado.

- Eu ainda não estava bem para ter aquela conversa com ela. Não devia ter dito onde eu estava antes de falar comigo.- resmungou Sirius.

Remus e Peter, que até então observavam a conversa com atenção, se entreolharam com as sobrancelhas erguidas.

James engoliu seco e apoiou os braços na mesa, encarando Sirius.

- Ninguém tem culpa se você não disse tudo aquilo antes, você realmente poderia ter se despedido de uma forma melhor e creio que o senhor deva pedir desculpas a ela, mesmo que você não concorde com isso. Se quiser que ela fale com você de novo, formule desculpas melhores em vez de colocar a culpa nela.- falou o Potter antes de se levantar.

Sirius encarou James sair pelas portas do salão principal e olhou para Remus.

- Sim Sirius, ele está certo.- falou o garoto, fazendo Black soltar um suspiro.- por que é que vocês sempre me envolvem em brigas familiares?

•°•°•°•

Nashira, que já havia acordado a um tempo, se encontrava ainda sentada em sua cama.

Sua atenção estava na lição de casa.

Os nós de seus dedos queimavam de tanto que escrevia no pergaminho, seus dedos estavam sujos de tinta preta, ela nem sequer sabia como havia se sujado daquela forma tão repentinamente.

Nashira mal sabia que alguém estava se aproximando de seu dormitório, mesmo que fosse possível ouvir as solas dos sapatos baterem no chão e a respiração ofegante que se aproximava cada vez mais, ela não ouvia nada por conta de sua concentração.

A porta abriu brutalmente, revelando a figura de Régulos despenteado e exausto. Atriz arriscaria dizer que ele correu Hogwarts inteira para estar ali.

- Reg?- ela sussurrou com as sobrancelhas levemente erguidas, confusa.

- Nash, fiquei sabendo de sua... discussão com Sirius. E acho que você precisa parar de ser rancorosa e o perdoar de vez. Sei que você está com raiva dele, mas como seu irmão mais novo eu exijo que acabem logo com isso e que voltemos a ser uma família feliz e mais normal.

Nashira o encarou e soltou um suspiro vago.

- Tudo bem.- resmungou se pondo de pé

the other black, James PotterOnde as histórias ganham vida. Descobre agora