What do you see in that mirror?

2.4K 325 334
                                    

Notas: Estamos chegando em lugares hmmmmmm :3 //

O sol havia acabado de se pôr e Zoro batia na porta do castelo com dificuldade, uma das mãos apertando a lateral do corpo tentando sustentar suas costelas quebradas e a outra batendo o mais forte que conseguia. Ele estava estraçalhado. Sua última caçada não havia ocorrido exatamente como esperava. 

Seguiu o vampiro para longe do baile apenas para descobrir que não havia apenas um deles, mas sim eram um casal. Ele tinha noção do quão forte deveriam ser, de uma posição alta na hierarquia sem dúvidas, e não era de forma alguma a decisão mais prudente lutar com ambos de uma vez. Mas, Zoro nunca foi conhecido por sua prudência.

Para ele, se esquivar de um desafio sempre queria dizer fraqueza e covardia e ele jamais se permitiria ser chamado de fraco ou de covarde. Deixando a cautela de lado, acabou derrotando a muito custo os dois fortes vampiros e quase perdendo a vida no processo. Claro, teimosamente ainda não achava que tivesse feito a escolha errada. Havia vencido e provado que era forte, e isso era a única coisa que importava. Mesmo sangrando e mal conseguindo se aguentar em pé. Mesmo com mais partes do corpo quebradas do que ele podia contar. Mesmo com uma atadura mal feita no olho esquerdo, que ele tinha certeza que nunca mais voltaria a funcionar.

Zoro não ligava e apenas continuava usando o resto das suas forças para fazer barulho na porta, na esperança de que o vampiro ainda estivesse acordado. Quando a porta finalmente foi aberta ele quase caiu dentro do castelo, não havia percebido que estava apoiando todo seu peso na madeira, já que suas pernas não pareciam mais querer sustentá-lo. Sanji o observava horrorizado, perguntando o que havia acontecido, mas Zoro mal conseguia registrar as perguntas, quanto mais respondê-las. Aparentemente suas últimas forças haviam realmente sido gastas ao bater na porta e depois disso a visão do seu olho que restava escureceu.

Sanji não estava esperando a visita de Zoro naquele dia. Não só por fazer pouco tempo desde a última vez, como também por ainda estar aterrorizado pelos acontecimentos da noite anterior que impediram seu sono. Estava com medo de ser seguido, de alguém tê-lo reconhecido naquela festa. Talvez ser sociável não era a melhor de suas ideias. Mas o que ele esperava menos ainda era que quando abrisse a porta, Zoro caísse em cima de seu corpo, completamente ferrado... De novo. Aquela cena parecia se repetir muito entre os dois, e Sanji estava ficando cada vez mais acostumado, por mais que ainda odiasse a ideia dele se machucando a todo instante. 

Hime parecia mais agitada que nunca, relinchando e andando ao redor do próprio corpo. Sanji sorriu, Zoro realmente passou a tratá-la tão bem que conquistou sua confiança. Com o jovem em seu colo, o loiro a levou para o estábulo e disse que ficaria tudo bem, que cuidaria dele. 

Quando voltou ao castelo, penou para conseguir cuidar de todos aqueles ferimentos daquele garoto inconsequente, ele chorou grande parte do tempo, se sentindo um pouco incapaz, especialmente quando percebeu que não havia nada que pudesse fazer para salvar o olho ferido, era certo que Zoro perderia a visão. O vampiro passou horas cuidando do caçador, xingando-o mentalmente a todo instante por ser tão burro. Zoro havia procurado por aquilo, era um idiota. Estava tão preocupado que sequer conseguia relacionar que era ele quem estava na festa na noite passada. Mas, comparado a quando se conheceram e teve que costurar uma pessoa praticamente cortada ao meio, aquilo não era nada.

Com um pano úmido Sanji limpou o corpo ensanguentado, percebendo o sangue não só de Zoro como também de dois vampiros, realmente aquele era um moleque estúpido que parecia tentar se matar a cada caçada. Ele descartou as roupas rasgadas e ensanguentadas, sujas de terra e lama, e vestiu o corpo moreno com um de seus sobretudo, para aquecê-lo do frio do castelo.

Zoro continuou inconsciente por alguns dias, e Sanji permaneceu a seu lado por quase todo o tempo, com exceção de quando saía para alimentar e cuidar de Hime. Pela primeira vez ele dormiu em outro cômodo, longe daquele caixão bizarro, do calabouço úmido. Ficou sentado na cama de seu quarto, ao lado de Zoro que descansava, sempre segurando sua mão e orando para que tudo ficasse bem com ele.  

Your Blood Is My Wine - ZoSan Where stories live. Discover now