It's me

2 0 0
                                    

Olá, sou Caroline, mas pode me chamar de Carol, tenho 17 anos de idade e em breve faço 18 anos. Estou no último ano do ensino médio, o que para mim não é nada fácil, pois enquanto muitas pessoas da minha idade estão pensando em como vão se despedir dos amigos, eu to pensando que só quero me formar logo para ir na faculdade dos meus sonhos, é que eu não tenho muitos amigos e eu não sou a mais popular, nem a mais bonita do colégio. Vou te explicar como sou...

... Como eu já havia dito meu nome, sou Carol, tenho 1,60 de altura, não sou magra, mas também não sou gordinha, estou na média, gosto de viver com os meus pneuzinhos do lado da minha barriga, me dão um charme a mais (eu acho), gosto muito de música, escrever, desenhar, ouvir a única amiga que eu tenho a falar. Sou tímida, meu cabelo é bem grande, vai até mais ou menos perto da bunda, sabe? Bem onde acaba o risquinho das costas, a cor do meu cabelo é castanho claro, meu olho castanho escuro, sou branca, e é isso, acho que já deu pra vocês imaginarem como eu sou, né?
Me inscrevi para a faculdade de jornalismo, na USP, passei, para a minha surpresa, fiquei tão feliz que quando vi que eu tinha passado e ganho a bolsa, eu literalmente joguei meu notebook no chão com a minha euforia, fiquei uns 5 segundos observando meu computador todo estraçalhado no chão, uma mistura de "o que foi que eu fiz?" e "Meu Deus, eu passei! ".
No outro dia levei ele para arrumar, ele não tinha mais concerto, perdi ele, só peguei as memórias, tudo o que eu tinha salvo, guardei, infelizmente tive que comprar outro e passei toda a memória que eu tinha do velho computador, para o novo computador.
Contei para a minha amiga que eu tinha passado na faculdade, ela ficou feliz e começou a gritar dizendo que tínhamos que sair para comemorar, pois ela também passou na faculdade que ela tinha se inscrito, moda.
Fiquei meio assim, mas aceitei sair, afinal, eu tinha que liberar a alegria que estava em mim, pelo menos uma vez na vida, já que não costumo a sair de casa.
A noite estava eu, pronta para sair, calça jeans rasgada, uma blusinha branca e All Star no pé, minha amiga me olhou dos pés a cabeça e disse:- " você não vai assim, vai? ".
Eu falei:- " E qual o problema? "
Ela: -" Não senhora, eu toda linda com esse vestido e esse salto, você vai se arrumar também, vou escolher sua roupa."
Ela tirou tudo do meu guarda roupa, não tinha achado nada, até que lá no fundo tinha um vestido preto com alguns brilhos e um decote de parar o trânsito. Ela falou: " Perfeito, é esse que você vai."
" Tá doida? Olha esse decote? E é muito curto, não miga, por favor."- retruquei.
Ela sem papas na língua falou:" Veste logo e põe aquele salto."
Eu meio sem graça concordei e me vesti. Saímos de casa com o meu carro (eco Sport preta).
Chegamos num barzinho onde estava lotado de gente, sentamos numa mesa e logo vimos um homem olhar em nossa direção...

Du hast das Ende der veröffentlichten Teile erreicht.

⏰ Letzte Aktualisierung: Feb 17, 2021 ⏰

Füge diese Geschichte zu deiner Bibliothek hinzu, um über neue Kapitel informiert zu werden!

Apenas mais uma históriaWo Geschichten leben. Entdecke jetzt