Chegada inesperada

598 40 5
                                    

Mary
Pensamento ON
Estava muito frio quando voltava do meu curso , acho que fiquei tempo de mais por lá. Olho para os lados me sentindo estranha , se tinha algo que aprendi foi notar quando estou sendo vigiada.

Pensamento off

Mary continua seu caminho quando olha para trás vendo um homem suspeito , a olhando em uma distância segura. Com muita preocupação à mesma a presa os Paços quase correndo ela sobe a abaixo da dela em pânico continua sem olhar pra trás. Quando uma voz masculina irrompe o silêncio da noite.

- ei gatinha por quê a pressa? Não gosta de homens não? - digo passando correndo na frente da mesma à fazendo parar. - vamos conversar.

- moço por favor me deixa ir ..... só quero ir pra casa. - falo quase em pânico total , mas me vem algo na cabeça- ..... moço eu tô cansada... só quero ir pra casa.

A rua estava deserta em uma noite de sexta era pra estar lotada , mais não essa por quê diabos? Olho o homem se aproximar pego na minha bolsa uma kunai que estava na bolsa , me posicionando pronta pra lutar.

-o que você pensa está fazendo? - Rio a vendo pegar algo na bolsa , além de fofa ela é corajosa Olha.- isso vai ser divertido.

O mesmo se aproxima é tenta é segurar sendo acertado pela kunai afiada. Seu sangue pinga o deixando zangado , ele se abaixa pegando um pedaço de pau ali ao lado se virando pra mesma.

- acabou a brincadeira garota.

- e eu que penaei que isso nunca ia me acontecer?!!!- falo em pânico o vendo não entender , me viro correndo colocando a kunai na bolsa- que o jabiroca pegue você otário.

Grito em disparada ao chegar na rua de casa um carro que saiu dos cafundós onde Judas perdeu as botas , me acerta em cheio fazendo meu corpo voar , olho vendo tudo girar um gosto de sangue se fez presente cubro o rosto ao meu corpo bater no chão abro os olhos marejados de lágrimas olhando pros lados arregalo os olhos notando não estar em casa.

- mais..... onde eu vim parar?.- olho em volta notando uma certa familiaridade o grã Ushiha......- puts.... Eu... Eu na aldeia da folha......

Paro olhando em volta , vendo que realmente estava ali começo a andar estava escuro de mais paro em algum canto é acabo pegando no sono.

Amor além do real(Tobirama)Onde histórias criam vida. Descubra agora