Prólogo

17K 1K 1.3K
                                    

Escola nova:

{S/n}

Observava a rua pela janela do carro enquanto escutava 505 nos meus fones no som máximo para não ouvir meus pais, abri um pouco para entrar ar fresco, o vento gelado batia em meu rosto afasta do algumas mechas do meu cabelo me causando arrepios.

Eu estava ouvindo atentamente a música até ver a mão de minha mãe na frente do meu rosto, tirei meus fones olhando para ela, sua expressão estava um pouco irritada enquanto olhava para meu pai.

- Você escutou oque nos falamos?- minha mãe pergunta voltando a olhar para frente.

- Não- respondi desligando a música do meu celular.

- Nós vamos deixar você ficar nessa escola por que você insistiu, mas assim que der problemas você vai voltar para casa- minha mãe diz séria.

- Como se eu causasse problemas- disse voltando a olhar pela janela.

- Mas você sabe como os adolescentes de hoje gostam de coisas perigosas, se você usar qualquer substância ilícita ou bebida alcoólica-

- Mãe, eu vou me comportar- falei a interrompendo.

- Ela vai se cuidar amor- meu pai diz normalmente- Qualquer coisa ela volta para casa.

Eu revirei os olhos e continuei olha do pela janela, meus pais estavam conversando sobre a escola e sua educação,  fiquei em silêncio até chegarmos na escola.

Meus pais me ajudaram a tirar as duas malas do porta-malas, peguei elas e olhei para meus pais, eles pareciam hesitantes em me deixar ali.

- Suas coisas já estão no dormitório- minha mãe diz e eu concordei.

- Tchau- falei me virando e acenando para eles de costas.

- Te amamos- eles falam juntos, eu concordei e continuei andando.

Nesse exato momento estou na frente do Inarizaki High School, conhecida por ser um dos o times de voleibol masculino mais forte do Japão.

Eu queria estudar aqui desde o ano passado, mas parece que quem decide minha vida são meus pais, infelizmente.

Eles só me deixaram estudar esse ano por conta de seu sistema de ensino rígido, se não eu ia fazer o 2° ano em outra escola.

Entrei na escola, os corredores eram enormes e tinha muitas pessoas ali, com um pouco de dificuldade eu começei a passar pelas pessoas, segurei firme minhas coisas e continuei andando.

Com calma consegui sair do meio daquelas pessoas, peguei o pequeno bilhete com o número do meu quarto, andei olhando o bilhete com atenção, não fazia ideia de onde ficava os dormitórios, aquela escola era realmente enorme.

Enquanto prestava atenção nisso e tentava me lembrar do caminho que meus pais me disseram, eu acabei tropeçando com alguém.

Não foi um tropeçar, parecia que a pessoa queria arrancar meu braço, olhei para o rapaz na minha frente, seu cabelo é castanho escuro, levemente penteado para baixo, com poucos fios saindo do topo da cabeça e franja repartida no meio. Ele tem olhos estreitos amarelo-acinzentados e sobrancelhas finas.

Drugs( Suna Rintarou )Where stories live. Discover now