001

8.1K 763 552
                                    

Hannibal Lecter é conhecido nas elites de Baltimore como um homem de gosto e intelecto refinados

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Hannibal Lecter é conhecido nas elites de Baltimore como um homem de gosto e intelecto refinados. Ele era elegante e bonito com seu cabelo loiro arenoso, olhos castanhos, físico musculoso e um sotaque escuro e encantador que goteja com cada palavra que sai de sua boca. Muitos sabem que suas raízes residem na Lituânia e que vem de uma família rica e aristocrática que ainda detinha algum poder no país, mesmo que Aníbal seja o último. Alguns ousaram perguntar como é que ele não fala mais sua língua, já que fala bem inglês, mas tudo o que o psiquiatra lhes daria era um sorriso de boca fechada, planejando silenciosamente sua morte.

Hannibal não se envergonha de sua pátria. Na verdade, ele tem muito orgulho de ser lituano. Mas isso não significa necessariamente que ele goste de falar sua língua materna na companhia de outras pessoas. Quando eles começam a fazer perguntas pessoais, ele acha isso um tanto rude. Ele aprendeu ao longo dos anos que tende a escorregar para sua língua original quando está em um acesso de paixão e / ou raiva. Às vezes, se alguém o incomodava o suficiente, ele começava a murmurar em sua língua. Hannibal foi capaz de controlar suas emoções a ponto de nunca escorregar, mas todo mundo tem um ponto de ruptura.

~~~~~~

1

Hannibal é uma criatura de hábitos. Todas as manhãs, ele acordava exatamente às cinco da manhã, tomava banho por trinta minutos, vestia o terno que havia escolhido no dia anterior e descia para a cozinha para preparar o café da manhã. Assim que o café da manhã estivesse terminado e consumido, seria por volta das sete da manhã, dando-lhe tempo para revisar alguns pequenos detalhes de suas anotações antes de ir para seu escritório para seu primeiro compromisso do dia.

Às vezes, sua rotina matinal fica torta, um único fio de cabelo que se recusa a ficar no lugar ou uma ruga em um de seus paletós. Esses são simples de consertar e não leva mais de trinta segundos para consertá-los. Mas recentemente, quando deu seu consentimento a Jack para ajudá-lo a consultar os casos, o homem ligou aleatoriamente, significando que Hannibal teria que parar o que estava fazendo e ouvir o homem tagarelar. Ele aprendeu a lidar com isso à tarde, mas a história é diferente quando o agente do FBI liga pela manhã.

Hannibal ouviu o toque do telefone antes do gemido do homem ao lado dele. Um olho castanho aberto quando seu amante moveu os braços com um resmungo de, "Por favor, pegue o maldito telefone, Hannibal."

O psiquiatra ficou um pouco carrancudo. Não com o tom rude de seu amante, ele está bastante acostumado com isso, mas na hora, seu telefone estava tocando. Quando Hannibal olhou para o relógio em seu telefone antes de atender, viu que eram quatro e vinte e cinco. Os lábios de Hannibal franziram um pouco antes de atender a chamada e dizer educadamente: "Olá".

"Pelo menos um de vocês atendeu o telefone", resmungou Jack na outra linha, fazendo Hanibal repensar sua decisão de matar ou não o homem.

"Qual é o problema?" questionou Hannibal, já sabendo o que o homem iria dizer.

"Temos algumas informações sobre outra vítima do Estripador. Precisamos que você e Will desçam aqui rapidamente ", respondeu Jack.

Hannibal olhou para Will, que adormeceu novamente assim que rolou. Will passou por maus bocados depois de testemunhar pelos olhos da vítima o que um homem fez com ela. Isso abalou tanto a empatia que Hannibal teve que cancelar alguns de seus compromissos para cuidar dele. Hannibal voltou a se concentrar na conversa e disse: "Não acho que Will será capaz de entrar hoje".

Hannibal pôde ouvir os olhos estreitos do outro homem rosnando: "E por que isso?"

- O último caso em que você o colocou abalou-o, Jack - respondeu Hannibal calmamente. - Não posso, sob a boa consciência, permitir que Will participe de outro caso do Estripador na época. Isso pode causar ainda mais danos à sua mente. "

"Will já viu coisas piores", argumentou Jack. "Se ele não conseguiu lidar com isso, ele deveria ter desistido quando eu dei a ele a oportunidade."

Hannibal estava rapidamente ficando irritado com o agente. Sua mente já estava folheando as receitas nas quais ele poderia servir a este homem. "Nós dois sabemos que Will nunca desistirá, já que ele está salvando vidas, como você sempre o lembra. Neste momento, ele precisa de uma pausa antes que você o destrua completamente. "

"Você não é o psiquiatra dele, Doutor Lecter."

"Eu sei," concordou Hannibal. "Mas eu sou sua amante, e não vou permitir que você se aproveite dele neste momento. Adeus Jack, falarei com você em breve. "

Ele desligou antes que Jack tivesse tempo de responder. Balançando a cabeça, ele murmurou um rápido, "Sušikti idiota." Hannibal fez uma pausa quando percebeu o que escapou antes de balançar a cabeça com a ironia. Se acomodando na cama, ele puxou Will de volta em seus braços, que inconscientemente se aconchegou mais perto de seu calor. Hannibal fechou os olhos e se permitiu mais alguns minutos de sono, mesmo que tivesse que acordar logo.

Ele se pergunta se o fígado de Jack seria adequado para foie gras.

Notas:

Foi tão engraçado escrever consignando Hannibal falando de Jack de uma forma sopsicada. Diga-me seus pensamentos.

(Sušikti burro = burro do caralho)

Xoxo

Motinos kalba ❖ HannigramOnde as histórias ganham vida. Descobre agora