True Self

4.2K 338 292
                                    

Peter 3:3-4

Your beauty should not come from outward adornment, such as elaborate hairstyles and the wearing of gold jewelry or fine clothes. Rather, it should be that of your inner self, the unfading beauty of a gentle and quiet spirit, which is of great worth in God's sight.

Notas: Então gente esse aqui é o último capítulo da história principal dessa fic. Como eu já disse antes, vamos marcar como finalizada apenas com 33 capítulos mas é porque ainda há dois extras depois disso aqui. Essa foi a segunda fic que começamos a escrever juntos, em 2019, só como objetivo de postar algo no Halloween e acabou virando essa história inteira ~~e me rendendo meus dois bans cof cof~~. Muito obrigada a todo mundo que acompanhou, seja desde o comecinho, seja ao longo dos trancos e barrancos e plataformas diferentes ou até se você começou a ler ontem essa fic, todo apoio é imensamente gratificante para nós, muito obrigada 💜

Edit:Muito obrigada a quem leu até aqui! Faz um tempinho que acabamos essa história mas saiba que se você estiver lendo hoje nós sempre olhamos os comentários e ficamos muito felizes com todo tipo de feedback!

Por favor, se tiver gostado não esqueça de deixar um voto nos capítulos  💙💚 //

//

Zoro talvez deveria estar um pouco mais apreensivo, por começar uma vida nova da qual nada sabia, por ter que construir um caminho e desbravar o mundo fora daquela paróquia. Mas ele não se importava. Afinal, já estivera pronto para tomar aquela decisão muito antes, já havia chegado perto de fazê-lo muitas e muitas vezes. 

Mas agora era real, concreto. Ele havia tirado as poucas coisas que o pertenciam naquele lugar e deixado a igreja permanentemente com um demônio em seu encalço. Parecia um absurdo, mas Zoro sabia que era a decisão mais correta que já havia tomado. Não que ele fosse exatamente conhecido por decisões prudentes ou algo do tipo, mas essa ele podia jurar que era, por mais estranha que parecesse.

Embora Zoro não fosse apegado a bens materiais, talvez a única coisa realmente inconveniente sobre abandonar sua casa de padre fosse sua atual falta de condições de providenciar um lugar um pouco melhor, ou ao menos com uma cama que coubesse ambos confortavelmente. Sanji não parecia se importar muito, no entanto, e usava o fato de terem uma cama pequena de solteiro naquele quarto e sala apertados para se grudar ainda mais em Zoro.

Sanji parecia estar vivendo um conto de fadas. Ainda não acreditava que Zoro realmente havia abandonado a igreja e deixado de ser um padre apenas por ele. Se sentia estupidamente feliz por tudo que aquele humano estava fazendo por ele. Ao mesmo tempo também sentia um pouco de culpa, pensando tê-lo corrompido ao ponto de fazê-lo cair na tentação e acabar com a própria vida.

Felizmente, toda vez que Zoro o abraçava, esses pensamentos sumiam de sua cabeça e Sanji só conseguia sorrir perdidamente apaixonado. O que eles haviam criado era real. Nunca imaginou que cairia por um humano daquela forma. Deveria ser apenas sexo e pouco a pouco eles foram desenvolvendo mais sentimentos um pelo outro.

Ele sorriu bobamente ao ver o amado quase enlouquecendo ao não saber onde iriam morar e mesmo que pudesse dar um jeitinho, Sanji preferiu deixá-lo lidar com a situação sozinho para não ferir o orgulho dele. A casa era bem menor do que a anterior e o loiro realmente não se importava com a falta de luxo, toda vez que ele olhava para o moreno sabia que mesmo que tivessem que ficar na rua valeria a pena.

Naquele momento, Zoro contemplava o corpo pálido e magro do demônio esparramado pelo pequeno colchão, convidativo e de braços abertos. Zoro sempre fora péssimo em negar os convites daquele loiro, por isso seus dedos já passeavam por toda sua pele, admirando a maciez do corpo do outro.

Incubus Love - ZoSan Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora