4

2.1K 128 25
                                    

Sn~on

Eu estava terminando tomar minha segunda cerveja quando vejo uma caminhonete muito conhecida e aí me dou conto que o meu pai que está dirigindo, me levantei num salto tirei umas notas do bolso da minha calça que encontrei no carro de Dean e fui em direção ao banheiro.

- Não, agora não _ olhei em volta e vi uma janela que dava para o lado de fora e não tinha grades _ Essa é minha unica saído ou eu dou de frente com o papai.

Pulei ajanela e por um fiu não fui paga pelo Sam que foi o último a entrar na lanchonete. Fui em direção ao carro e como eu gosto de provocar meu pai e aqueles meninos principalmente o Dean, amava ver ele estessado era legal estressar ele, já meu pai e o Sam são calmos. Entrei dentro do carro fiz a ligação novamente só que desta vez pra não chamar muito a atenção das pessoas que passavam na rua, quando eu olhei pela janela eu vi o Dean me olhando com um olhar mortal e eu como sou muito simpática acenei, meu pai e Sam também me viram e saíram correndo da loja.

B- Sn sai desse carro agora _ diz apontando para vc.

- Eu _ diz cínica e debochada.

B- Sim vc sn, agora sai dai agora antes que eu te tire a força _ diz bravo.

- Sabe... não tô muito afim de sair daqui agora não, quero dar mais um banda por aí, vamos fazer assim eu dou mais uma banda e depois eu volto, com uma condição eu quero que me de meu carro e o direito de me tornar uma caçadora. E aí oque me diz?? _ diz esperando ele responder.

B- Não, agora sai _ diz curto e grosso.

( autora/ parece eu curta e grossa, alguém mai se identifica???)

- Terei que fazer oque eu menos queria _ diz pegando sua faca e encostando no carro preste a arranhar quando Dean fala.

D- Olha só filha do Bob não faz isso com a minha bebezinha não vai.

S- Dean é só um carro para de ser dramático.

D- Não é "só um carro" Semy _ diz repetindo o que o Sam disse_ É o carro do nosso pai a única coisa que ele nos deixou _ diz cabisbaixo.

- Olha não interrompendo o momento de família mais eu quero uma resposta decente da minha pergunta. _ digo ja perdendo a paciência e preste a arranhar a porta do carro.

B- Ok eu autorizo você se tornar uma caçadora e te devolvo seu carro.... _ ele diz se rendendo, porém você percebe que foi muito fácil conquistar o velho.

- Ok, foi fácil de mais, qual sua carta na manga em coroa _ digo olhando na sua cara bem no fundo dos seus olhos e eu entendi na hora oque ele queria, mais quero ouvir da boca dele.

B- Leve um dos meninos com você para eu ter certeza de que vai voltar _ diz calmo como o rio.

- Ok.... _ olho para os dois por um breve momento _ O Sam parece aquele nerd que sabe de tudo de história, mapas, geografia estas coisas, já o Dean parece saber mais de armas, facas estas coisas _ penso mais um pouco e então faço a minha escolha _ O Dean foi escolido.

Dean vem em direção a porta do motorista mais eu fasso um sinal com a mão em direção a porta do passageiro, ele me olhou feio.

- Cara feia pra mim é fome, tem uma lanchonete bem ali na frente pode ir lá comer eu espero não vou fugir com este belo impala preto _ digo debochado da cara dele.

D- Quem direge o carro é o dono, mais como eu não vou dirigir, vou controlar o rádio _ diz já ligando o rádio.

- Tchau pra vocês até de noite _ digo e saio cantado pneu dali _ Bom o motivo pelo qual eu te escolhi é bem simples você vai me ajudar a comprar armas e facas _ digo logo virando para a direita.

D- Ok, eu não tenho muita escolha mesmo né!?!? _ neguei com a cabeça _ Então em qual loja você vai comprar as coisas?

- Você vai ver quando chegarmos _ digo e vou mais rápido pois vejo no relógio do meu pulso que é quase 4:30pm ( 16:30).

________________________


Desculpa a demora é que eu tô com muito trabalho da escola pra fazer e tá muito dificil, já estou no 9°ano, mais conhecido como o último ano do Encino Fundamental.

Votem pff não vai cair o dedo não gente, bom vou tentar au máximo postar com mais frequência tá, bom era só isso que eu tinha que falar.

Continua.....

(Revisado)

A Filha De Bobby Singer (s\n Singer)Onde histórias criam vida. Descubra agora