Pagina 1

34 3 0
                                    

Dark Land. Era o nome dessa cidade no interior da Alemanha, uma cidade fria; úmida. Uma cidade sempre nublada. O céu nesta cidade nunca estava radiante.Era nesta cidade que morava Jhon. Um garotinho de 13 anos, órfão de uma família milionária, na verdade Jhon era o último de sua família, abandonado por todos. Todos falam que foi um acidente de carro, mas nunca apresentaram uma prova concreta disso nem mesmo os carros do acidente. Jhon vive agora com os seus mordomos em sua mansão que herdou. Um garoto deprimido, sem vontades e sem ambições... Uma criança sem um sorriso... ou motivos para sorrir. Jhon sentia-se animado apenas com uma coisa, seu diário. Passava horas com seu diário, levava para todos os lados quase sempre em suas mãos.1970, outubro, sexta feira 13. Jhon estava em sua escola como o de costume. Uma escola do alto escalão de Dark Land, só as crianças de famílias ricas estudam nesta escola. Uma escola grande com vários andares cheia de corredores e salas, parecia sempre está nova. Estava no horário de seus pais buscarem suas crianças, era umas 18h a 19h, o céu de Dark Land como de costume já estava escuro e as ruas cobertas com neblina. Jhon estava sentado em um banco em um dos corredores da escola com o seu diário aberto e as horas foram passando...As horas foram passando e Jhon olhando para o seu diário, quando Jhon tirou os olhos do diário já não tinha ninguém ao seu lado, não tinha ninguém na escola, ele estava completamente sozinho naquela imensa escola. Confuso sobre onde foram todas as pessoas, Jhon levantou-se do banco. A criança estava ali, de pé no meio daquele corredor daquela grande escola, em meio a um completo silencio absoluto.Como uma criança fria, Jhon não demonstrou medo ou desespero apenas estava confuso com a situação, Jhon olhou para os dois lados do corredor, uns dos lados dava para a porta de saída e ao olhar para porta ele viu uma figura embaçada, não dava para descrever, a criança ficou curiosa sobre o que era aquela figura embaçada na porta.Jhon fechou seus olhos durante um segundo.As luzes estavam falhando, o chão do corredor estava encharcado de água, as paredes enrugadas, os armários ficaram enferrujados. A escola que parecia sempre está nova, agora parecia abandonada e que ficou submersa durante anos. O pequeno garoto estava confuso. Era a mesma escola porem estava completamente destruída. Então o medo tomou conta do garoto, lagrimas começaram a escorrer de seus olhos a criança, só queria sair desde lugar perturbador. Enquanto Jhon chorava baixinho, escutou um barulho vindo da porta de saída do corredor, era como se alguém estivesse batendo na porta querendo entrar, foram três batidas bem calmas... cada uma delas ecoando pelo corredor indo direto aos ouvidos de Jhon;

TOC...

TOC..

TOC.

O garoto ao lembrar que vinha da porta do corredor que era onde estava a figura estranha, Jhon, engoliu o choro em um instante, olhando para o chão. Foi lentamente virando o seu corpo em direção a porta de onde veio o barulho e onde ele tinha visto a figura estranha. Após virar todo seu corpo, levantou sua cabeça para o rumo da porta. A criança viu a figura novamente. A criatura estava muito bem visível porem continuava indistinguível. Os olhos de Jhon se encontraram com os olhos dessa criatura. Eram olhos esbugalhados com as pupilas vermelhas e contraídas, no local que parecia ser sua cabeça tinha algo parecido com chifres que deixava a aparência da criatura como uma estrela do mar, o que seria seu corpo era algo meio rabiscado mal feito, estranho. A criatura tinha uma cor preta, era rugosa e escorria gosma, sua boca tinha enormes dentes pontudos e saia um liquido preto. A criança, sem conseguir de tirar os olhos da criatura entrou em choque.

 Quanto mais John olhava mais bisonho ia ficando a criatura  ficava o ar em sua volta estava pesado parecia que tinha uma força puxando o seu corpo para baixo e tudo começou a tremer e o corredor começou a diminuir trazendo a criatura para perto de Jhon, enquanto tudo isso acontecia o desespero e medo de Jhon só aumentava, sua mente estava em colapso, Jhon fecha consegue fecha seus olho e solta um estrondoso grito, quando jhon deu aquele grito ele estava de volta a sua escola sentado em seu banco naquele imenso corredor repleto de crianças e professores, jhon ainda estava ofegante e suando frio. Então quilo foi real ? As crianças nem escutaram o grito de Jhon ele estava confuso e em suas mãos estava o seu diário aberto como se ele estivesse lendo uma historia. 

O diário de JhonWhere stories live. Discover now