I'm not gonna hurt you.

2.3K 300 310
                                    

Notas: Eu acordando com MT sono e quase esquecendo que tinha que ter deixado isso aqui jdjdjdjdjdjdj Feliz White Day aliás! Única coisa que vou postar pra essa data mas o @hikarimat postou uma que vou deixar nos comments ;)

tw: violência/gore Desculpa a quem já leu e eu esqueci de colocar o aviso, mas na história em si já tem aviso de violência então já é esperado né ;) //

Fazia alguns dias que Zoro havia partido do castelo, deixando Sanji para trás e com uma promessa muda de que voltaria em breve. Ele chegou a sorrir um pouco consigo mesmo, enquanto galopava para longe dali e pensava nas palavras de Sanji que soavam como se não quisesse se separar dele. Ou talvez apenas não quisesse ficar sozinho, já que Zoro havia compreendido há muito tempo que Sanji detestava a solidão daquele castelo. Mas o fato de buscar companhia nele, não em bailes, não em outros humanos quaisquer, o deixava estranhamente satisfeito.

Entretanto, se estava sorrindo naquele dia quando partiu, definitivamente não o estava agora. Já havia rodado por todos os vilarejos mais próximos à procura de uma boa caçada e nada havia encontrado, apenas lugares pacíficos e camponeses vivendo suas vidas de forma pacata e imperturbada. Zoro franzia o cenho irritado, após sair de mais uma busca infrutífera e gastar sua paciência perguntando às pessoas do local se sabiam de alguma coisa. 

Diferentemente dele, sua égua parecia de muito bom humor por não ter que se deparar com nenhum vampiro e Zoro a olhava feio enquanto ela trotava pela floresta no escuro como se estivesse bastante satisfeita.

— Mal pode esperar para voltar ao castelo daquele meio-vampiro, mas fica toda feliz por não encontrar mais nenhum deles... Vai entender... — Zoro disse irritado, embora ele entendesse exatamente o comportamento daquele animal. Sanji não era nem um pouco parecido com os vampiros que eles caçavam. Ele a alimentava e a tratava com mais carinho e educação do que Zoro tratava pessoas, penteava sua crina até ficar bonita e lustrosa, e conversava com ela todas as noites sem falta.

Era tão diferente que Zoro sabia que sua comparação era absurda, por isso, quando sentiu a égua se mexer, pensou que estivesse relinchando e rindo das suas palavras idiotas. Até perceber que o animal na verdade estava se tremendo de medo. A égua parou abruptamente, sem querer dar mais um passo sequer e Zoro entendeu que ela certamente havia sentido o mesmo que ele: um vampiro. Imediatamente o humor de Zoro melhorou, ansioso e pronto para fazer o que não teve oportunidade durante aqueles dias, estraçalhar um maldito sanguessuga.

Em pouco tempo sua companheira de viagem já estava escondida em algum lugar na floresta, ela geralmente não aparecia durante uma luta. A batalha foi boa, o vampiro certamente era longevo e forte. Embora Zoro tenha passado tanto tempo sem lutar, ele havia treinado o suficiente quando estava com Sanji para que não estivesse nem um pouco enferrujado, fazendo com que vencesse a luta habilmente. Seu mau humor anterior parecia ter passado completamente, embora sempre odiasse olhar para um daqueles vampiros, dar-lhes o último golpe, decepar-lhes as cabeças nojentas sempre era satisfatório. Vencer, provar sua força, matar. 

Já havia decepado outros membros do corpo daquele verme, e, sem sequer perceber, estava sorrindo enquanto a lâmina da espada atravessava o pescoço alvo do vampiro, fazendo chover sangue sobre todo o corpo do caçador. Não que ele se importasse. Estava muito ocupado perfurando o coração do corpo decapitado com a estaca, perfurando o tórax como se fosse manteiga. Matando aquele ser corretamente para que fosse direto ao inferno. Zoro ainda sentia a adrenalina em suas veias mesmo depois de vencer, pensando irracionalmente consigo mesmo que se houvessem mais vampiros teria prazer em lutar com eles até amanhecer.

Sanji achou que aquela seria apenas uma noite normal como todas as outras, não esperava que quando estivesse voltando da vila após comprar alguns mantimentos sentiria Zoro por perto. Automaticamente o loiro foi a seu encontro e não poderia se arrepender mais. O garoto estava lutando, mas o que incomodava o vampiro loiro era a expressão doentia que estava em seu rosto enquanto ele atacava sem parar com as espadas e destroçava a carne daquele monstro. Ele deveria ficar feliz por ser uma aberração a menos na natureza, no entanto, tudo que Sanji conseguiu sentir foi pavor. Os olhos azuis estavam arregalados enquanto observava Zoro ser coberto de sangue e sorrir daquele jeito medonho, continuando a atacar o outro vampiro mesmo que claramente já estivesse morto. Sanji sentiu algo quente escorrendo por seu rosto e quando percebeu, já estava de volta ao castelo sem as embalagens das compras, apenas abraçando as próprias pernas e escondendo o rosto nelas.

Your Blood Is My Wine - ZoSan Where stories live. Discover now