CAPÍTULO ÚNICO.

173 35 12
                                    

oi, pessoinha! tudo bem? espero que sim! caso contrário, melhoras! enfim, a one-short original é uma jikook e pertence a @galaxminn , agora, boa leitura!

⠀⠀ ⠀⠀⠀ㅤㅤ (๑ •ﻌ•๑ )

Minho

Ouvi o barulho do sininho ser soado, olhei para o relógio em meu pulso e vi que marcava exatamente 16h43 da tarde. O horário de sempre que um baixinho lindo comparência na minha pequena loja de doces.

Me virei para mim ter certeza dos meus pensamentos, e logo o pude ver, vindo em minha direção, e como sempre, em meus olhos ele estava vindo em minha direção em câmera lenta. Parecia que tinha um enorme ventilador em sua frente, pois estava enxergando os seus cabelos ao vento, e tudo atrás de si estava desfocado. Parecendo que só tinha ele ali naquele momento.

- Olá, vou querer o de sempre, por favor. - fui cortado dos meus pensamentos ao ouvir a voz dele e ele bem na minha frente, enquanto se sentava na cadeira.

- Oi? - perguntei sem entender o que ele havia me dito segundos atrás.

- Um milkshake de morango, por favor. - ele repete com um pequeno sorriso em seus lábios, enquanto retirava o seu celular de sua bolsa que se encontrava deitada em suas pernas.

- Saí em um minuto. - sorri para ele e fui preparar o tão querido milkshake dele. Só que dessa vez, vou fazer um pouco diferente dessa vez. Ele é cliente dessa minha loja faz uns dois meses. Exato, faz dois meses que eu tenho um crush nele. Mas hoje, hoje eu vou tomar atitude. O pior que pode acontecer é ele dizer não, aí eu fico muito triste, me entrego para as drogas e morro de overdose... Viu? Nada a perder.

Jisung vem pra cá sempre no horário de almoço, de sua faculdade. E sempre pede um milkshake de morango tamanho M. Peguei o copo cor de rosa com azul, pois sabia que ele gostava muito dessas cores. Porque algumas vezes ele fazia dever aqui, e sempre usava as canetas azul e rosa. Peguei o copo e coloquei a quantidade certa de milkshake e tampei também e coloquei um canudo nas cores branco e preto. Estava com todo o plano na minha mente. Mas não que eu tenha ido dormi as duas da madrugada, só pensando em como chegar nele... Não mesmo!

Fui andando até Jisung que estava sentado mexendo em seu celular.

- Aqui está. - coloco o milkshake dele na frente dele. Ele apenas me responde com um "obrigado" e pega o milkshake e começa a tomar, mas sem tirar os olhos do celular. Porra Han Jisung, me ajuda né? Como vou te conquistar assim?

Bufei um pouco, mas é hoje que eu consigo pelo menos falar um "oi" para ele. Peguei o paninho de limpeza e comecei a limpar o balcão em que ele estava apoiado, mas sem tirar os olhos dele. Vi que ele retirou seus braços e o milkshake do balcão, para me ajudar a limpar.

- Não precisa tirar não. - riu nasal ainda limpando. - Aí não está sujo. Você é o único que consegue comer e tomar sem sujar nada. - como iniciar um papo 10/10 com o crush. By: lee know.

- Ah, me sinto lisonjeado então. - ele solta um riso e guarda o seu celular em sua bolsa. - Você é o dono dessa loja, né?

- Meio que sim. Meu pai me deu ela durante alguns meses para mim ter dinheiro suficiente para comprar um apartamento para mim e ter um boa vida. Por que? - o olhei confuso. Tá interessado é? Se está, saiba que eu também estou.

- É porque as meninas da minha faculdade não para de dizer o quão bonito e gostoso é o dono dessa loja. - ok, juro que não sabia disso. Quer dizer, que eu sou bonito e gostoso eu sabia, mas não sabia que falavam muito de mim por lá.

- Jura? - pergunto em um sorriso sem acreditar. - Que estranho, nunca reparei que tantas meninas apareciam por aqui. - será que estou tão ligado no Jisung assim, que nem percebo as outras pessoas?

- Pois é, elas vivem falando de você. Mas você nunca nota elas e nem demonstra nenhum tipo interesse por elas. - comenta.

- Mas é porque eu realmente não tenho nenhum interesse por elas. Só tenho por um, e é homem. - falei demais.

- É gay? - ele me pergunta com um sorriso de lado em seus lábios. Não falei tão demais assim, né?

- Assumido. - rio de mim mesmo. - E você? - eu já sabia que ele era gay, mas né, tenho que perguntar pra não ficar na cara.

- Também sou. - sorri para mim e deixa o seu copo no o balcão. Eu pego a caneta que estava atrás da minha orelha para anotar os pedidos e pego o copo dele, começando a anotar uma coisa ali. - O que está fazendo? Eu ainda não terminei de tomar. - ele pergunta em um tom de curiosidade.

- Opa! Anotei meu número sem querer. - deixei o copo no balcão novamente, com meu número anotado nele. Ele ri pegando o copo e olhando o meu número.

- O que devo fazer com esse número totalmente aleatório aqui? - ele me pergunta me olhando rindo.

- Você pode pegar essa número aleatório e usar, tipo, colocar na sua agenda de telefone e ligar, né? Vai que um cara super bonitão e gostoso, dono de uma loja de doces atenda e marca com você pra sair? - coloquei a caneta atrás da minha orelha novamente, sem tirar os olhos dele.

- Vou fazer isso sim. - ele assente se levantado. - Mas agora tenho que voltar para a faculdade. - diz pegando a carteira.

- Não precisa, é por conta da casa. - sorrio.

- Nossa, se só por ter pego o seu número eu já ganhei um milkshake de graças, imagina em outras coisas, né? - ele me disse com um sorriso em sua boca, mas deu para perceber que sua frase havia muita malícia.

- Imagine né. - dou risada nasal. - Só ligando nesse número pra descobrir.

- Eu vou descobrir sim, vou descobrir as 19h30. Espero que o dono do número muito aleatório esteja ao lado do seu celular a essa hora.

- Pode deixar que ele vai estar sim. Não se preocupe com isso. - pisco para ele e ele sorri.

- Tchau, Minho-ah. - acena para mim e sai da loja, com o copo e milkshake em mãos, enquanto olhava para o número escrito no mesmo.

- Mandei bem! - sorrio e voltou a trabalhar, mas com um sorriso imenso em meus lábios.

Ops! Anotei o meu número sem querer! - minsung.Where stories live. Discover now