Capítulo 1

26 4 1
                                    

Lia

*Despertador toca*

- Filha acorde! seu despertador está tocando a mais de 10 minutos.- disse minha mãe entrando no quarto.

- Táaaa, já vou.- bufo, levantando indo em direção ao banheiro.

Ao acabar de fazer as minhas higienes matinais, me visto com um moletom e uma calça simples, e com certeza um tênis! Eu amo com todas as minhas forças tênis, tenho até coleção!

Desci as escadas em direção a cozinha, tomei meu café e subi de volta ao quarto para arrumar minhas coisas para a escola.

Eu vou estudar em um colégio interno
um pouco distante da cidade que moro. Meus pais trabalham muito para bancar por ser um colégio de elite, não somos ricos mas vivemos bem financeiramente.

Como sempre deixei para a última hora, e acabei me atrasando.

Brian,meu melhor amigo já estava ao meu aguardo no andar de baixo para irmos juntos como todos os anos.

Após arrumar as malas, desci as escadas dando de cara com um Brian com um enorme sorriso no rosto ao me ver.

- Briaaaan, que saudades seu idiota.- disse correndo para abraçá-lo.- Como foi lá no brasil? está tudo bem? - perguntei me afastando do abraço.

- Eu também senti sua falta garota insuportável.- falou baixinho com um tom engraçado e eu dei um soco fraco em seu ombro.- ei, doeu.-resmunga com uma falsa indignação.

- Agora vamos para escola, já estamos atrasados.- falei.

- A culpa é sua! que deixou para arrumar as coisas de última hora e ainda enrolou para acordar, a tia me disse tudo.- falou e eu dei uma risada.

-Tá bom,vou me despedir dos meus pais, vai ligando o carro.- falei.

Me despeço dos meus pais com um grande abraço em família, e me direciono até o carro onde Brian já se encontrava a minha espera.

---------x---------

- Chegamos ao inferno. -resmunguei.

- Caraca, já está reclamando? Mau chegamos, e você não sabe nada sobre o ensino médio, é o nosso primeiro ano, seja otimista!- fala esperançoso e otimista.

- É, você deve ter razão.- falo e ele me encara com um sorriso. Confesso que não concordo com o que falei, pois só falei para que ele não fique me enchendo!

Brian estaciona o carro, e cada um seguiu para seus determinados quartos.

Estou curiosa, porém nem um pouco animada para saber com quem vou dividir o quarto.
Ao entrar no quarto dou de cara com um garoto de cabelos meio claros com um tom dourado, sem mesmo o cumprimentar, sigo até a cama disponível. Eu meio que perdi a prática em "socializar", ainda mais com um completo estranho.

- Caralho,não tem educação?- perguntou bravo e eu arreguelei os olhos surpresa.- entra sem bater na porta, vejo que vou ter que dividir o quarto com uma idiota.- falou grosseiro e caraca que menino arrogante e grosseiro não vou deixar quieto.

-Nem me conhece e me chama de ''idiota''?! mais que caralho!-falei já irritada e ele simplesmente sai sem ao menos me olhar.

- Sim Brian o ensino médio é ótimo! "Uhuuuh".- falo comigo mesma em voz alta.

Guardei e organizei todas as minhas coisas, depois disso fui ao pátio para o discurso de inicio de ano do diretor.
E agora estou procurando o Brian no meio da multidão, então escuto o mesmo gritar e olho em sua direção com um sorriso, mesmo retribuem, mas após uma garota que bloqueava minha visão sair, vejo que Brian não estava sozinho.
Era aquele garoto arrogante de agora a pouco, Brian me chama novamente e mesmo não querendo vou até eles, o cumprimento com um beijo na bochecha, e meu olhar se direciona ao garoto, cujo o nome me é desconhecido, e percebo que ele também me encarava.

- Lia esse é Ethan, meu melhor amigo. E Ethan essa é Lia, a minha melhor amiga.- disse Brian sorridente.
Droga ele só sabe sorrir? E que amizade é essa? Ele achou onde? Quero que ele me fale, pois preciso anotar para nunca cometer o erro de me tornar amiga de alguém como esse garoto.

-Oi, prazer.- falei seco, Ethan deu um sorriso amarelo e mesmo forçado pude ver que o sorriso dele era lindo, ele era lindo... mas é tão arrogante que ofusca a beleza. Brian nos encara confuso.

- Infelizmente já nos conhecemos e não acredito que você é amigo de um garoto tão arrogante.- falei.- ele foi bem grosseiro comigo e o pior é que somos colegas de quarto.

-E você é uma mal educada que não sabe bater antes de sair entrando nos lugares.- Ethan falou.

-Calma vocês dois! mal se conhecem e já estão brigando, que tal esquecer isso e tentar de novo?-perguntou esperançoso.

-Eu sou SEU amigo Brian, e não estou nem um pouco interessado em ser amigo dessa garota.- fala seco, Brian bufa e eu dou de ombros.

- Até parece que eu iria querer sua amizade, garoto arrogante.-falei e dei um sorriso forçado, vou tratá-lo da mesma forma que ele me tratar.


---------x---------


Quando o discurso do diretor acaba.
Eu aviso a Brian, que já vou para o quarto pois estou com dor de cabeça.
Mas a verdade é que eu não estava suportando mais ficar ali.
O tal amiguinho dele ficou me provocando com piadinhas e com toda aquela sua arrogância.

Argggggg!
Esse garoto me irrita muito!

Vou para o quarto, deito na cama e pego um de meus livro e começo a ler.

Já são 20:00 horas da noite, e já estou sonolenta, o que é estranho pois não costumo dormir cedo.
Me direciono ao único banheiro do quarto, tomo um banho quente, escovo os dentes e visto o meu "pijama", que no caso para mim é qualquer roupa confortável.
E dessa vez uso uma camiseta preta grande, que fica como um vestido para mim e um short de algodão branco e curto, me deito, porém o sono que eu havia sentido cessou com o banho, então me permito ficar jogada na cama fitando o teto e pensando em tudo e ao mesmo tempo nada.

Continuei assim por um bom tempo, até que os meus pensamentos são interrompidos com a porta abrindo e a figura de Ethan entrando, ele não fala nada, nem ao menos me olha e só se direciona ao seu guarda-roupa, pega uma muda de roupas e vai para o banheiro, depois de um tempo ele sai com o cabelo ainda molhado, e meu deus como ele estava sexy... E ao perceber que eu estou o encarando ele me olha com um olhar divertido.

- Não precisa babar.- fala rindo e eu viro o rosto, tenho certeza de que estou corada agora, escuto sua risada.

- Tá rindo do que idiota?- ele me olha divertido, mas ignora minha pergunta.

Decido tentar dormir, me cubro com o edredom e adormeço rápido.

Continua...

Um amor inesperado. [Parada]Where stories live. Discover now