friends can break your heart too

29 5 2
                                    

"Para Midoriya Izuku,

Sinceramente eu não sei por que estou escrevendo isso, acho que é porque são duas da manhã e eu não consigo dormir. Pesadelos sabe? Sei que você costumava ter alguns, mesmo que o assunto mal tenha surgido entre a gente. Olhando para trás agora, definitivamente tem coisas que eu gostaria de ter conversado com você Midoriya, coisas que eu não sei se vou ter a chance de te dizer um dia. Você está bem agora? Está seguro? Eu vou te ver de novo em breve?

Eu não vou mentir para você, ler aquela carta me partiu em mais pedaços do que eu jamais imaginei ser possível. Eu sei que não era seu segredo para você sair contando assim, mas Bakugou sabia, eu sei que sim. Ele não disse uma palavra sobre o One For All e bastou eu olhar para o rosto dele para saber que ele tinha conhecimento de tudo. Eu estava sangrando quando te encurralei antes do festival de esportes, desesperado por algo que eu nem sabia o que era e mesmo assim você soube. Soube dizer as palavras certas e me fazer relembrar quem eu era, ou pelo menos quem eu queria ser. Depois disso, sempre vi você como um amigo que eu poderia contar qualquer coisa. Nós lutamos juntos, fizemos coisas inconsequentes juntos, eu estava ao seu lado quando o medo de morrer para Stein se infiltrou pelas minhas veias e quando você chorou por estar sobrecarregado com o caso sobre as drogas de Quirk. Então por que Izuku?

Eu te confrontei depois das lutas contra a classe 1-B, então por que você não me contou? Eu teria entendido, cada parte. Eu não ficaria bravo, eu teria te abraçado e dito que poderíamos guardar esse segredo. Juntos. Eu queria poder aliviar seu fardo tantas vezes, eu sempre notei o quão preocupado você parecia o tempo todo. Eu não sei o que pensar, minha mente continua voltando para o motivo de você nunca ter me dito. Eu não sou confiável o suficiente? Eu não fui um bom amigo para você? Isso não seria uma novidade, já que você foi meu primeiro amigo. Eu não sei fazer isso, não sei como ser bom. Achei que estávamos bem, mas agora eu só me sinto fodidamente errado sobre isso.

E então você simplesmente decidiu ir embora. Eu entendo os seus motivos e o que o levou a sair da U.A., mas não acho que foi a melhor coisa a se fazer. Falando de verdade, isso é uma das poucas coisas que me irrita em você. Você não está sozinho, não precisa carregar o mundo em suas costas como se não houvesse pessoas que querem te ajudar com esse peso. Seus amigos estão aqui. Eu estou aqui. Você não consegue ver? Uma palavra sua e eu estaria ao seu lado de novo. É tudo doloroso, o mundo está desabando ao meu redor e com isso as paredes que eu construí, tudo que eu achava sobre a minha família é a porra de uma mentira e agora... Eu perdi você também. Às vezes dói tanto que eu sinto que não vou aguentar.

A pior parte é saber que a raiva não é nem mesmo o que mais sinto agora, os pesadelos que me mantém acordado não são sobre você me dizendo como sou um péssimo amigo. Tenho medo de acordar amanhã e ver sua foto no jornal, tenho medo de sair em uma missão e encontrar seu corpo em algum beco. Tenho tanto medo Izuku, ele faz eu acordar com sobressaltos a noite toda e então eu choro por algumas horas antes de conseguir dormir de novo. Eu não estou bravo realmente, não consigo estar, não ligo sobre ser esquecido se isso significar vê-lo bem e a salvo. Nós ao menos estamos sob as mesmas estrelas agora? Você pode olhar para a lua do mesmo jeito que eu e sentir isso? Estar sozinho é pior do que eu me lembrava, você está se sentindo assim também?

Eu queria muito que você entrasse pela porta agora, você e seu sorriso que brilhava não importava a circunstância. Você e seus resmungos pela manhã, você e suas análises brilhantes que me fizeram invejar sua percepção das coisas ao seu redor. Você brincando com Eri despreocupadamente na frente dos dormitórios. Volte para todos nós, eu nunca mais pensarei em ser egoísta e manter você só para mim de novo. Eu nunca mais desejarei ser mais do que seu melhor amigo, eu nem mesmo vou questionar sobre as coisas que você não quis me contar. Eu vou ser forte e conseguir proteger a você, a minha família e a todos os outros. Vou ser menos um herói patético e mais como você. Eu prometo que vou. Você só precisa voltar, por favor.

A U.A. costumava a ser sinônimo de um lar para mim, diferente do lugar que eu cresci durante anos, mas não se parece em nada com isso agora. Não soa como casa sem você.

Eu nunca fui religioso também, mas esses dias me peguei rezando para que você esteja bem, para que qualquer que seja a coisa que está nos observando ouça meu pedido e proteja você. Soa como algo idiota mas eu não podia deixar de tentar, nem por um segundo, algo que pudesse protegê-lo.

Você provavelmente nunca vai ler essa carta, nem nenhuma das outras enfiadas entre as gavetas do me guarda-roupa. Não sei a que ponto eu vou conseguir entendê-las também, normalmente as lágrimas borram tudo se eu não tomar cuidado. Não sei mais o que dizer também, então acho que vou tentar voltar a dormir. Por favor, esteja seguro.

Eu sinto sua falta Izuku.

Com amor, Shouto."

Para Midoriya IzukuWhere stories live. Discover now