This is your fault.

1.8K 283 237
                                    


Eventualmente, Sanji o convenceu a entrar no castelo. Por mais que Zoro não quisesse ficar observando ele interagir com aquele lobo atrevido, talvez ele achasse realmente melhor ficar de olho. 

No entanto, vigiá-los acabava se provando testar a paciência do espadachim muito mais do que ele esperava. Luffy não tinha o menor pudor de fazer nada em sua presença, não importava quantas vezes ele olhasse feio para o garoto, ele apenas ria e comentava com Sanji sobre o quanto Zoro era engraçado.

Zoro havia sentado na mesa e estava comendo a comida de Sanji, que deveria ser só sua já que foi feita com os ingredientes que ele havia comprado na semana passada, mas ao invés de mencionar isso ele apenas se contentou em beber e comer sem modos em grandes garfadas e longos goles do vinho tinto. 

O que o irritava, entretanto, era a atenção constante que o lobisomem continuava recebendo de Sanji o tempo inteiro. Mesmo que se comportasse tão mal quanto o próprio Zoro à mesa, Sanji não parecia se importar com aquilo nem um pouco e continuava sorrindo radiante para o moreninho o tempo inteiro.

- Sanji, a sua comida é a melhor do mundo inteiro! — Luffy falava de boca cheia e Sanji até mesmo gostava daquilo. Geralmente ele acharia um absurdo que Zoro falasse enquanto estava mastigando, mas quando era aquele lobisomem fedido aparentemente estava permitido. Talvez, só talvez, tivesse algo a ver com o fato de que Luffy só abria a boca para elogiá-lo exageradamente, exclamando sem parar sobre o quanto gostava daquela comida. Mas Zoro não conseguia entender porque Sanji gostava tanto daquilo.

Sanji, por sua vez, estava encantado com o garoto. Era natural para um cozinheiro gostar de ouvir elogios, afinal, estava cozinhando com o único objetivo de agradar quem iria comer, então claro que Sanji caía de amores por cada elogio que o garoto fazia, especialmente por todos serem tão verdadeiros e naturais. 

Luffy era uma criança adorável e gostava muito de contato físico, às vezes até de forma exagerada para o gosto de um vampiro que passou centenas de anos na solidão. Ele falava muito e parecia não conseguir ficar quieto sentado na cadeira por nenhum segundo, o que normalmente incomodaria o loiro, mas só de ver o sorriso radiante dele, de ouvir mais um elogio saindo da boca cheia de comida, ele se derretia e não conseguia dar broncas. 

Em compensação, o olhar de Zoro parecia perfurar suas costas, como se estivesse dizendo claramente o quanto odiava aquela situação toda. Sanji acabava sorrindo quando o moreno não podia ver, porque achava adorável que seu tigrinho fofo estivesse tão possessivo. 

Durante todo o jantar, o clima parecia muito pesado de um lado, e do outro completamente caloroso, o que equilibrava um pouco as coisas. Enquanto Sanji organizava a cozinha e recebia a ajuda de Luffy, mesmo que não fosse a melhor delas, já que o garoto vivia quebrando suas louças, Zoro continuou sentado e bebendo, ainda encarando suas costas intensamente. Talvez ele tenha ficado com vontade de provocá-lo por isso, só um pouquinho. Infelizmente, Luffy inocentemente o abraçou forte após terminarem a arrumação, e ficou tão perto de seu pescoço que viu a marca possessiva ali, sorrindo na direção de Zoro.

— Então ele é seu marido, Sanji? — Perguntou de forma que diferente do normal, não parecia nada inocente.

Zoro tinha uma regra muito rígida com relação a desperdiçar bebida. Era uma das suas coisas preferidas no mundo inteiro e ele jamais se perdoaria por estragar uma gota sequer de álcool. Entretanto, não pôde deixar de cuspir o vinho que estava bebendo ao se surpreender com a pergunta descabida do lobisomem, fazendo uma bagunça e sujando suas próprias roupas com a bebida escura. Imediatamente Luffy começou a gargalhar e Zoro não poderia estar mais irritado. Ou ao menos ele achava que não poderia.

Your Blood Is My Wine - ZoSan Where stories live. Discover now