hair too long

350 48 12
                                    

Assistir filmes juntos era quase rotina para Hongjoong e Yunho. Eles estavam na casa no mais novo assistindo mais uma comédia romântica idiota simplesmete por preguiça de procurar algo melhor para assistir.

— Nossa, eu sabia que o filme era ruim, mas não sabia que era tanto. Os personagens são tão sem química. Acho que eu nunca vi um beijo assim tão sem graça. — Reclamou Yunho mais para si do que para o outro.

— Você tá fazendo tempestade em copo d’água. Nem foi tão ruim assim. Bem, eu acho, não é como se eu soubesse pra poder falar.

— Mas qualquer que já deu um beijo consegue ver o tanto que aquilo foi mal feito. Aposto vintão que os atores eram bv.

Diante da afirmação do rapaz mais alto, Hongjoong apenas ficou em silêncio antes de murmurar baixinho: — É, qualquer um que já beijou...

— Hongjoong, você tá querendo dizer o que eu acho que você quer dizer? — Yunho ficou tão chocado com a informação que até pausou o filme.

— Olha, que eu nunca namorei, você sabe. Mas… eu também nunca beijei. — Admitiu com indiferença e deu de ombros, sem se importar muito com aquilo.

Yunho estava claramente indignado com aquela descoberta que Hongjoong se sentiu na obrigação de explicar um pouco.

— É porque ninguém nunca nem deu em cima de mim.

— Mas é claro que já deu!

— Ah, é? Tipo quem? — Respondeu ele com a voz enérgica. Yunho não deveria brincar com esse tipo de coisa.
— Tipo eu.

Hongjoong não respondeu nada, mas sentiu o sangue subir para o seu rosto. Aparentemente, sua expressão de choque foi o suficiente para Yunho entender que o mais velho realmente não tinha a menor noção daquilo.

— Hongjoong, você tá falando sério mesmo? Que você nunca percebeu eu dando em cima de você?

— Não! Você realmente deu em cima de mim? 

— Sim, e não foi só uma vez! Mas como você não falou nada sobre, achei que era só porque você não tinha interesse… — Yunho coçou a nuca desviando os olhos.

Hongjoong realmente queria sair correndo diante daquela descoberta. Wooyoung já havia lhe chamado de lerdo quando se tratava de coisas assim, mas Hongjoong não imaginava que era tanto. Ele devia estar fazendo uma cara de puro pânico, pois Yunho começou a gargalhar. O mais velho genuinamente não entendia como ele era tão tranquilo com esses tipos de coisa. Hongjoong não entendia a coragem do mais alto de simplesmente admitir que havia dado em cima de si com tanta tranquilidade.

— Bem, eu vou aproveitar que você já está chocado e vou falar isso logo. Mas sabe, se você quiser, eu ainda tenho interesse — Yunho anunciou sem que seu típico sorriso deixasse seus lábios e ainda deu uma piscadinha. Ele conseguia praticamente ouvir o cérebro de Hongjoong trabalhando para processar aquilo, afinal o mais velho nunca nem havia considerado tal possibilidade. — Bem, não importa, vamos só voltar a ver o filme — disse Yunho antes de dar play no filme. Hongjoong apenas concordou com a cabeça.

Yunho havia se interessado em Hongjoong logo quando eles se conheceram há mais ou menos um ano, por amigos em comum. O rapaz era fofo e extremamente carismático. Na maior parte ele era um pouco mais sério, mas nos momentos em que ele se abria e se divertia, Yunho o achava a pessoa mais adorável do mundo. Sua risada era contagiante e era como música para o mais novo. Se o Hongjoong estivesse feliz, Yunho também estaria.

hair too long • hohongWhere stories live. Discover now