Como tudo começou?

38 2 0
                                    

O ano era 2005, em março, 3 mulheres, Daniela, Marcela e Catarina, se formando na faculdade como melhores amigas de infância, que se referiam a si mesmas como "El Tarro", mas isso é história para depois, determinadas a achar o amor da vida delas. Estão em um bar, tomando seu drink de sexta-feira.
- Caraca meninas! Já faz 1 ano desde que nos reaproximamos depois do jardim de infância e ainda não achamos o amor de nossas vidas. - disse Catarina, surpresa.
- Sim! Mas não se preocupe, to sentindo que esse ano é nosso. - diz Daniela em tom de deboche.
- Ai amiga, você é muito pessimista! Tem que parar de ser assim, se não, nunca vai achar seu amor MESMO! - Grita Marcela para Dani no meio do bar.
- Ta bom ta bom, agora será que podemos ir dançar?? - Catarina interrompe
-VAMOS!! - as duas outras gritam.
Durante suas danças no bar, chegam um grupo com 3 meninos, aparentemente interessados nelas. As três aproveitam, e como estão curtindo sua juventude, acabam na cama com os 3, cada um em sua casa com um homem desconhecido diferente. Marcela pegou um loiro, 1,90 de altura, olhos verdes e sarado, Daniela pegou um negro, 1,80 de altura, olhos azuis e também sarado, ja Catarina, pegou um moreno, 1,70 de altura, cabelinho tijela, e muito lindo! Parecia tudo absolutamente perfeito, até que as 3 engravidaram desses meninos.
Marcela engravidou de Amanda, uma linda menina loira dos olhos verdes, ja Daniela engravidou de Isabela, um garota com uma beleza simplesmente impressionante, morena dos olhos castanhos, e Catarina, engravidou de gêmeos, João e Marina, duas pessoas LINDAS também, loiros e de olhos castanhos.
Após a descoberta das gravidezes, o grupo de meninas "El Tarro" brigou, pois ficaram desesperadas e sobrecarregadas com sua nova vida, de mães.

CONTINUA...

O último ano de festas Onde histórias criam vida. Descubra agora