uma carta para ele. ♡

452 72 114
                                    

Nossa amizade era linda, realmente não acredito que você tenha ido embora, estou sofrendo muito com tudo isso, pois não tive coragem de dizer o que eu sentia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nossa amizade era linda, realmente não acredito que você tenha ido embora, estou sofrendo muito com tudo isso, pois não tive coragem de dizer o que eu sentia.

Há alguns dias atrás, estávamos discutindo sobre o seu aniversário, eu insistia em comemorar e você só queria sair, faltava exatamente um mês para o aniversário do garoto que eu amo tanto.

Quando finalmente havia conseguido lhe convencer de comemorar o aniversário, eu fiquei tão feliz pelo fato de você ter cedido a mim, apenas a mim.

Eu e a sua mãe estávamos preparando tudo, pedimos ajuda para o Tae e o Jimin, eu estava muito animada mesmo e você havia notado.

Já tínhamos até um lugar reservado para seu aniversário, iria ter algumas decorações de coelho, já que você era apaixonado por eles.

Eu falei com uns amigos nossos o que eu sentia por você, eu estava pensando em me declarar pra você, mas não sei se você iria gostar e então pedir para todos ficarem calados.

Eu tinha decidido que iria me declarar para ti em teu aniversário, eu o amo tanto e sabia que provavelmente, eu nunca iria lhe ter para mim.

E minha declaração já estava pronta, eu estava feliz e animada tanto quanto você, eu até tive vários surtos.

A caminho da festa, nós estávamos conversando enquanto você dirigia, não prestamos atenção o suficiente e acabamos nos chocando com outro veículo.

Eu não conseguia enxergar nada, eu só ouvia gritos, cochichos e logo ouvi sirenes. Eu não fazia ideia do que aconteceu, eu não sabia como você estava e isso era o que mais me preocupava naquele momento.

Não sei por quanto tempo, mas depois ouvi mais alguns barulhos, algo como equipamento hospitalar, cheguei na conclusão de que eu estava no hospital, mas a única coisa que se passou pela minha cabeça foi você, como será que você estava?.

Mas aí acabei ouvindo a seguinte frase "O outro não aguentou e morreu no local do acidente, temos esperança que ela acorde do coma, pelo menos nada muito grave rolou com ela"

A voz não era familiar para mim.

Mas logo eu comecei a pensar em muitas coisas ruins que podia ter acontecido e cheguei a mais uma conclusão, você morreu e eu não vou te ter nunca mais, nem como amigo e nem como nada.

Eu nem pude me declarar, falar que eu o amo, eu não acreditava, não sabia o que fazer, mas minha vontade era de chorar, nem abrir os olhos eu conseguia. Eu não queria que fosse real, queria abrir os olhos e descobrir que isso não se passava de apenas um pesadelo.

Quando eu acordei, eu realmente estava no hospital e tinha varias pessoas comigo, mas eu não queria ter acordado aqui, eu queria estar na minha cama, acordando de um pesadelo horrível.

Tinha descoberto que havia se passado uns dois meses em que eu estava em coma. Ninguém me falava nada, eu só queria saber de você.

— Onde está o Jungkook? — perguntei com dificuldade. — Me digam onde ele está por favor, me digam que nada aconteceu com ele por favor... — ninguém me responde, por quê ninguém me responde? — ALGUÉM ME RESPONDE! — gritei e me arrependi, minha garganta doeu muito quando fiz isso. Eu comecei a chorar, com todos calados a minha volta, eu apenas chorei.

— Lalisa, eu sinto muito... — minha mãe dizia repetidas vezes, enquanto eu chorava.

(...)

Depois de muito tempo, levei alta do hospital, o seu funeral já havia ocorrido e eu fui visitar - ló, mesmo eu sabendo que não estava pronta para isso ainda, eu fui e chorei mais ainda, que nem um bebezão.

Eu não podia acreditar e eu não queria aceitar que eu teria que viver sem o amor da minha vida, mesmo que contínuassemos amigos para todo sempre.

E não importa quanto tempo passasse, se passasse um ano, dois anos ou quantos anos for, eu fui visitar seu túmulo.

E aqui estou lhe visitando novamente, quatro anos depois, eu nunca consegui te superar e pode demorar para que isso aconteça, mas estou seguindo em frente bem até.

O amor as vezes é doloroso, o amor te destrói, mas também te cura e por isso que eu continuei seguindo em frente. Doeu quando você se foi pra sempre, mas o amor dos meus pais, da sua mãe, dos nossos amigos e o o amor que eu sei que você tinha por mim estão ajudando a me curar aos poucos.

Estamos lado a lado.

Não importa que você não esteja mais aqui comigo, mesmo que você tenha ido embora, meu amor por ti vai permanecer para sempre.

Me lembro quando éramos pequenos, eu escrevia cartas para você, quando você as recebia, vinha responder - lás pessoalmente, cara a cara comigo. Eu escrevia várias idiotices para ti e mesmo assim você gostava, mas em nenhuma dessas cartas, eu disse como eu me sentia em relação a você.

Mas nessa, eu disse, essa é minha última carta para você.

Uma Última Carta Para o Amor da Minha Vida.

Te Amo Jeon Jungkook.

E Fim.

E Fim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Uma Última Carta Para o Amor da Minha Vida; liskookWhere stories live. Discover now