Único

506 53 8
                                    

A ideia NÃO era idiota, não importava o que a voz em sua cabeça ficava repetindo. Wei Ying continuou sentada no escuro, com a venda, esperando. Essa brincadeira na verdade era meio antiga, tirada de um de seus filmes favoritos, mas tinha um motivo especial para ela ter sugerido, e ter se oferecido para ser a única a passar por aquilo: Lan Zhan estava na festa.

Lan Zhan era sua melhor amiga, colega de quarto, e seu grande amor secreto e impossível. Impossível porque é claro que ela, Wei Ying, não tinha a menor chance. Se por um acaso a outra tivesse algum sentimento por ela seria um amor de irmã mais velha. Bem, cancele isso, é claro que ela sabia que Lan Zhan tinha sim um grande carinho por ela, afinal por qual outro motivo teria recebido-a em seu apartamento quando sua madrasta a colocou para fora de casa (Sra. Yu na verdade era sua mãe adotiva, mas ela gostava de dizer madrasta por causa de toda a coisa de princesa e madrasta malvada. Talvez uma pequena parte sua ainda esperasse pelo final feliz com o príncipe num cavalo branco. Ou melhor, uma princesa num jaleco branco). Mas enfim, Lan Zhan sem dúvida a via como uma pirralha problemática que claramente precisava dos cuidados de alguém responsável, e ela, Lan Zhan, como a mais responsável, talentosa, dedicada, inteligente e perfeita futura pediatra, resolveu que iria bancar o papel de irmã mais velha.

Wei Ying suspirou no escuro. Aquilo era tão estúpido. A probabilidade de ser Lan Zhan a entrar ali e lhe dar '15 minutos no paraíso' era quase nula. Quem ela estava querendo enganar?! Era totalmente impossível. 

Bem nesse momento a porta se abriu, mas curiosamente não houve barulho de conversa ou música vindo de fora, nem passos entrando no quarto. A festa não era grande, era mais como uma pequena reunião de amigas, na verdade. A irmã mais velha de Lan Zhan, com a namorada líder do time de basquete, a irmã mais nova da tal namorada com sua própria irmã mais nova, Wen Qinq pelas bebidas, e pela MianMian, embora nenhuma das duas estivesse disposta a admitir o interessa uma pela outra, Wei Ying, e Lan Zhan, que provavelmente só concordou em participar porque a coisa toda estava acontecendo no apartamento que as duas dividiam. 

Mas, apesar de poucas pessoas, era para estar vindo algum barulho lá de fora. Algo estava errado. Mas, assim que ela se preparou para tirar a venda dos olhos e ir descobrir o que estava havendo, uma mão forte segurou seu pulso, firme mas sem machucar. O coração de Wei Ying disparou, porque é claro que ela conhecia aquele toque. Lan Zhan não era muito de tocar, então ela havia catalogado na memória cada vez que isso aconteceu, a ponto de conseguir identificar a mão, a pele da outra em qualquer situação. Ela abriu a boca, mas estava seca, e não conseguiu emitir nenhum som. E então lá estava o cheiro de Sândalo ao seu redor, muito forte, o calor do corpo maior passando para o seu, e logo ela não poderia dizer nada, mesmo se quisesse, pois lábios quentes e macios cobriram os seus, e seu raciocínio lógico simplesmente resolveu que era hora de dar um cochilo. 

Wei Ying não é uma menininha inexperiente, ela já namorou bastante, tudo antes de conhecer Lan Zhan, claro, mas ainda assim ela sabia como beijar outra garota. Pelo menos ela achava que sabia. Mas quando um braço passou por sua cintura, puxando-a para perto, e uma mão se fechou em sua nuca, aprofundando o beijo, ela percebeu  que podia até saber como vadiar por aí com garotas que ela não queria realmente, mas em se tratando de estar com a única pessoa que ela realmente, totalmente desejava, e não só de maneira física (embora é claro que ela quisesse Lan Zhan de maneira física, queria muito. Seu vibrador azul claro estava aí pra comprovar), mas ela queria Lan Zhan pela mulher que ela era, pelo quanto se sentia feliz com a maneira séria, silenciosa e totalmente confiável que a outra se comportava. Então ela só pode se entregar ao toque que estava sentindo. 

Agora, uma coisa que ela não havia esperado, mas que deveria ter imaginado, é que, assim como todo o resto, Lan Zhan também seria habilidosa nisso. Ser empurrada para a cama até estar deitada nos travesseiros macios, o peso do corpo da outra sobre o seu, as mãos que agora começavam a lhe percorrer, tudo isso lhe causava arrepios e prazer além de qualquer coisa que já havia experimentado. Talvez porque na sua cabeça ela apenas conseguisse repetir de novo e de novo e de novo 'Lan Zhan também me quer'.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 14, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Paraíso - Oneshot Fem WangXian +18Where stories live. Discover now