01

5.3K 387 180
                                    

.

Já se faz 11 anos desde que caí na linha temporal de Dallas, no Texas. Na minha fuga da comissão, abri um portal qualquer e atravessei ele sem mais nem menos.

Mas aí a merda aconteceu assim que eu atravessei a droga deste portal. Parece que meus cálculos não bateram com os resultados, resultando no meu rejuvenescimento corporal.

Voltei para meu corpo de adolescente com 13 a 14 anos, sendo que tenho 54. Como ele irá me reconhece desta maneira? Nunca mostrei a ele uma foto minha de quando estava na droga da puberdade.

Parando para pensar, eu dei meus cálculos para o mesmo também, ou seja, ele vai me matar quando me ver. Afinal, eu que fiz os cálculos e olha no que resultou, voltei a ser uma adolescente.

Espero que eu o possa reencontrar novamente, já se fazem 11 anos que eu não te vejo, Cinco Hargreeves.

Dallas, Texas;
1953; 5 de maio.

Pousei em cima de uma possa d'água, deixando a calça do meu terno toda encharcada. Mas algo ali estava estranho. E esse algo era comigo.

Senti que minha roupa estava maior que o normal. Olhei para a possa e vi que meu rosto estava diferente. Onde estão as rugas e a pele caída? Que merda é que aconteceu comigo?

Levantei e vi que tinha um prédio ali naquele beco onde eu estava. Andei até a porta de entrada e entrei. Subi as escadas que me levaram até uma porta. Comecei a bater até ouvir alguém resmungar do outro lado.

??? ─ o que você quer? ─ perguntou um homem de cabelos bagunçados e magro.

S/n ─ bom dia, você pode me ajudar? Acho que estou perdida ─ sorrio e logo recebo uma portada na cara.

Fiquei um tempo parada processando a portada que aquele idiota tinha me dado. Suspirei e me teletransportei para dentro da sua casa.

??? ─ Jesus Cristo! ─ ele caiu no chão e começou a rastejar para trás.

S/n ─ eu poderia te ensinar bons modos, você não foi nada educado comigo, sabia? ─ digo e me aproximo cada vez mais do homem que rasteja.

Quando chegamos na sala, olhei para o meu lado e vi um espelho. Notei que eu não estava mais no meu corpo de 54, e de volta ao meu corpo de adolescente.

S/n ─ não acredito que voltei a ser uma garota na puberdade cheia de tesão e com sangue entre as pernas! ─ murmuro e sento na cadeira perto do sofá.

Elliott ─ olha o meu nome é Elliott, você pode levar o que quiser!

S/n ─ olha Elliott, eu não quero nada seu e nem vou te matar, ok? Eu apenas quero algum lugar para passar o tempo, conhece algum?

Elliott ─ tem uns hotéis aqui na cidade, mas como você é de menor não vai poder entrar. Pode ficar aqui se quiser, eu tenho um quarto vago. Só se você quiser, claro.

S/n ─ ficaria muito agradecida Elliott, mas não tente fazer nada engraçadinho pro meu lado, se não...

Elliott ─ eu vou morrer. Prometo que não faço nada de malicioso com você.

Elliott não aparentava ser uma pessoa má, então confiei na sua palavra.

.

oi, o capítulo ficou pequeno? Ficou pequeno, mas o segundo capítulo amanhã vai ser um pouco maior que esse, prometo.

bem, até amanhã meu bebês que não são bebês e sim um bando de safados.

𝑨𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝑴𝒊𝒎 ── Cinco hargreeves जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें