Capítulo Único

9.6K 455 445
                                    

O coração do pobre Styles palpitava, segurando fortemente o papel em sua mão, sentindo-os gradualmente suarem. Seu peito subia e descia em uma velocidade irregular, desacreditado em querer ler o papel que estava em sua mão, olhando para a cesta de lixo do lado de sua mesa, cogitando em jogar o papel fora.

Apesar da excitação explorar seu corpo. Era arriscado. Sua mente gritava para não ceder aquilo, mordendo seu lábio fortemente, começando a sentir uma pequena dor na parte inferior, desejando arrancar o amargo que se formou em sua boca, engolindo o nó que se transformava em sua garganta.

Seus olhos percorrem por todo canto discretamente, observando as pessoas passarem com pastas relacionadas à empresa, distraídos e outros atendendo telefones. Já era horário de almoço. O maldito horário de almoço.

Deslizou novamente o polegar no pedaço de papel sentindo-o molhado pelo seu suor. Aquilo ainda o deixava nervoso e extremamente fora de si, tendo as palavras rondando sua mente a todo momento com cada vírgula posta. Aquilo parecia uma insânia loucura. Uma excitação descontrolada.

Os irmãos Tomlinson queriam-o no banheiro, assim que todos fossem almoçar.

E aquela era uma ótima oportunidade. Todos estariam fora, os funcionários estariam no horário do almoço. Em outras palavras, ninguém estaria por ali. Mas as circunstâncias de algum funcionário adentrar no banheiro, apavorava Styles.

Como um bom garoto que os Tomlinson estavam chamando-o ultimamente, não queria quebrar uma única só pedidos deles, calculando uma desculpa caso alguém perguntasse se o mesmo não iria almoçar.

Direcionou seus passos até o computador, finalizando e fechando a última reunião do dia, jogando os demais para o amanhã e começando a organizar a agenda dos últimos dias. Fitou o papel fechado e ao lado do computador, pegando e guardando ligeiramente em seu bolso. Retorno seu olhar para frente, fechando seu armário, respirando profundamente.

Embora não soubesse ao certo o que poderia acontecer, respirou fundo, focando seu olhar no aparelho em sua frente, mesmo que seus pensamentos pareciam perturbá-lo.  William e Louis queriam encontrá-lo. Styles sabia que não era certo sair com os dois irmãos. Agora ambos queriam encontrá-lo na empresa, especificamente no banheiro.

Apoiou sua cabeça no encosto da cadeira, respirando mais calmamente, ouvindo os passos distantes, já sem movimentos na área que estava. Avançou suas mãos no rosto, achando tudo que estava acontecendo uma tremenda e tentadora loucura. Fazia alguns dias que não saia com nenhum dos irmãos e confessou para si mesmo que estivera sentindo saudade. Contudo, nunca tinha saído com os dois ao mesmo tempo e cogitava que um pelo menos ficaria para poder matar a saudade e desejou que fosse o Louis.

Por mais que William fosse muito bom na cama, sempre atencioso e carinhoso como uma noite de final de jantar romântico, Louis era totalmente oposto; selvagem e às vezes bruto. E Styles queria aquilo, queria algo bruto para saciar sua excitação, para alimentar sua fantasia prazerosa.

Mas no fundo não sabia se era isso que ambos queriam. Céus, naquele momento sentia-se tão perverso por idealizar algo vinculado a sexo. Talvez ambos estivessem ali apenas para tratar algo sério e nada poderia terminar nem apenas com um beijo sequer. Harry sentia que tinha que afastar tais pensamentos de si e focar no que realmente estava acontecendo ali.

Abriu seus olhos observando apenas o silêncio que se instalou em cada canto. Apanhou o celular em sua mão, notando o horário na tela, cogitando esperar alguns minutos.

Imaginou o que sua mãe acharia em saber que seu filho querido e nomeado como “o filho que qualquer mãe desejaria ter” descobrir que estaria se relacionando com homens casados. Isso parecia tão errado, porém não conseguia parar. Sua mãe poderia ter motivos para odiá-lo.

Twins | l.sWhere stories live. Discover now