1-

4.4K 271 91
                                    

   Meu nome é katsuki Bakugou, tenho dezesseis anos e acabei de chegar na minha nova casa... ou devo dizer velha?
   Eu tinha cinco anos quando eu tive que ir embora, meu pai recebeu uma proposta de emprego em outra cidade e eu fui obrigado a deixar meu melhor e único amigo pra trás... Izuku Midoriya.
   Izuku era meu vizinho, mas não sei se ainda é. Chegamos e eu fui direto ao meu velho quarto, ele era grande e tinham algumas fotos minha e do Midoriya que estavam na estante que acabamos deixando pra trás.
   Tivemos que voltar pra Tóquio pois meus pais se divorciaram e minha mãe quis voltar, vim com ela porque não aguentaria ficar com meu pai... o principal motivo pro divórcio é que meu pai era extremamente agressivo, ele batia em mim e na minha mãe quase sempre pois chegava bêbado em casa, isso durou por longos anos e com onze anos eu desenvolvi ansiedade e comecei a ter frequentes ataques de pânico, com treze veio a depressão...
   Depois de tudo eu me fechei, não tenho amigos e não preciso de um.
   Minha mãe e eu arrumamos algumas coisas e fomos nos deitar pois estávamos exaustos.
   Acordei com o despertador tocando, era hora de me levantar, ah é, eu esqueci de contar que hoje eu vou começar a estudar na U.A.
   Me levantei fiz minhas higienes e coloquei o uniforme, não estava nem um pouco animado pra ir pra escola mais eu tinha que ir, tomei café e já ia sair.

- MÃE EU JA TÔ INDO - eu disse gritando pois ela estava no andar de cima.
- TCHAU FILHO SE CUIDA E SE COMPORTA.- ela disse.

   Minha relação com minha mãe não é das melhores, sei lá somos distantes. Peguei o ônibus e fui direto pra U.A.
   Chegando lá eu fui direto pra minha sala o 2-A com minha cara fechada de sempre, me sentei na penúltima mesa da última fila, olhei pro lado e tinha um grupo de meninas olhando pra mim sorrindo e cochichando umas com as outras, coitadas mal sabem que da fruta que elas gostam eu gosto igual. Coloquei meus fones e ignorei.
   Um tempo depois um homem com cara de zumbi vestido de preto entrou na sala.

Aizawa- olá alunos vamos começar a aula, vejo que temos alunos novos. - Automaticamente todos olharam pra mim e pra uma garota com cara de bolacha que estava sentada na minha frente. - Bom me chamo Aizawa e sou o professor geral de vocês.

   Quando ele terminou a fala um garoto com cabelos verdes chegou ofegante.

Midoriya- Sinto muito professor eu tive uns problemas no caminho - disse ele coçando a nuca.
  
   Nesse momento eu congelei, reconheceria aquela cabeleira em qualquer lugar, era Izuku, aquele que eu não via à anos.

Aizawa- Tudo bem pode ir se sentar. - Respondeu o professor.

  Ele veio até a minha fileira em direção a mesa atrás de mim. Até que ele me viu, ele arregalou os olhos e logo se sentou.
   A aula começou e eu tentei ao máximo não olhar pra trás, consegui manter o foco nas aulas e logo bateu o sinal do intervalo.
  Me levantei, fui até o refeitório, peguei minha comida e sai dali pois tinha muita gente e barulho naquele lugar e isso me irrita. Encontrei um lugar afastado e me sentei na sombra perto de uma árvore, de onde não saí ate o sinal tocar. Fui direto pra minha sala com um certo esverdiado na minha cabeça, ele havia crescido mais continuava com a mesma cara de inocente de sempre, quando percebi já estava na sala sentei na minha cadeira ignorando a presença do alguém que estava sentado atrás de mim, eu voltei mas isso não significa que tudo vai voltar a ser oque era antes, nós crescemos e muita coisa mudou... muita coisa mesmo...

Oi gente
Queria dizer que é a minha primeira fic então desculpa qualquer erro kkk
Espero que gostem e estou aberta a sugestões e ideias que vcs pode escrever nos comentários.
É isso
Até o próximo capítulo...


PÂNICO  *{ BAKUDEKU }*Onde histórias criam vida. Descubra agora