01

441 58 62
                                    

Nota da Autora:

Essa é uma short fic baseada em algumas músicas que estarão presentes em títulos de capítulos, se não em pequenas citações. Não se assustem com os capítulos curtos ou a passagem de tempo, foi assim que a ideia inicial se deu. Espero que gostem, boa leitura.

Playlist disponível no perfil!

───── ❝ Você não é mais minha.

Por que sinto que algo esta sendo tirado

de mim? ❞ ─────

I Like It

A atenção do coreografo havia se voltado completamente a tela do celular em um acidente infeliz. A sua intenção era mostrar um dos seus alunos um novo vídeo de coreografia que havia sido postado. Isso fora vinte minutos atrás. Toda a classe havia retornado a rotina de passos e acrobacias, mas o professor permanecia vidrado nas imagens que rolavam pela sua tela. Tomou seu tempo vislumbrando as antigas, algumas ele sabia até onde haviam sido tiradas, mas as atuais, essas sim chamavam sua atenção. Eram de tirar o fôlego.

Não o entenda mal. Jung Hoseok estava longe de ser um tarado que passava horas fissurado em uma foto de instagram. Pelo menos não na dos outros.

A conta que recebia toda a sua atenção naquele momento era conhecida. Sua ex-namorada. Ele odiou pensar naquele ex no meio de namorada, era um muro muito alto que o impedia de clicar no "curtir" da foto. E todos aqueles comentários? A foto havia sido postada pela manhã e ali no meio da tarde haviam tantos comentários que ele se perdia querendo saber quem eram aqueles babacas chamando a sua garota de linda. "Minha linda!" ele sibilou com uma expressão de nojo no rosto. "Ela não é sua, imbecil." Resmungou, talvez alto demais porque seus alunos viraram o rosto ao mesmo tempo sem entender o que acontecia. "Porra". Xingou, ainda sem notar atenção que havia chamado para si chegando a realização que ela não era daquele cara. E também não era sua, pois estavam separados.

Separados era uma forma muito sútil de dizer que não se falavam a três meses desde que terminaram. Para sempre. Talvez.

No minuto seguinte foi obrigado a retornar aos seus afazeres, ainda restavam vinte minutos de aula e ele não havia sido contratado para ficara no telefone choramingando o término com a ex namorada gostosa. Praguejou outra vez, mas em silêncio desligando a tela do celular voltando a frente do espelho.

Finalizou a aula com tapinhas nas costas e deixou a sala de ensaios. Hoseok trabalhava em um academia de dança como professor a alguns anos, ele tinha vinte e poucos quando recebeu o convite, afinal quem não gostaria de ter no seu quadro de professores um prodígio como ele. Também tinha seu próprio grupo de dança que e convidado para se apresentar em festivais internacionais. Quando não estava em tour, ele passava boa parte do tempo dando aulas, passando a frente tudo que o hiphop underground havia o ensinado.

Felizmente ele não era o único jovem professor por ali. Park Jimin lecionava dança contemporânea logo no final do corredor e os dois sempre se encontravam no final de suas aulas.

───Café gelado? ─── indagou vendo o amigo que caminhava sorridente com os fios vermelhos recém tingidos.

─── Deus, não. Quero beber mais tarde e sabe como café e bebida nunca dá certo no meu organismo. ─── o mais novo afirmou ao descerem a grande escadaria lado a lado. ───Boa aula?

─── Ótima, peguei uma turma boa. Eles aprendem rápido e fazem poucas perguntas idiotas. ─── ele soltou uma risada dando de ombros. ───Vai sair mais tarde?

─── Sim, vou encontrar com alguém essa noite.

Sentaram na mesa de sempre na cafeteria, onde podiam ver a turma de balé deixando a sala. Eles tinham uma piada interna sobre aquilo.

─── Um encontro oficial? ─── arqueou uma sobrancelha de forma sugestiva.

─── Tipo isso, você deveria fazer o mesmo. Faz três meses cara, segue a vida.

─── Estou seguindo, eu não me importo mais com isso. ─── mentiu. Mentiu tão mal que sentiu sua espinha doer e levantou. ───Vou pegar nossas bebidas direto do balcão, leite com morango?

Jimin levantou o polegar confirmando seu pedido e acompanhou o amigo enquanto ele se afastava em direção ao balcão. Resolveu chegar as redes sociais para matar os minutos que teria de esperar. Fotos de prato de comida. Garotas de biquini. Caras de sunga. Propaganda de aplicativo de comida. Uma foto engraçada do seu melhor amigo Taehyung com o cachorrinho. E uma foto recém tirada da ex namorada do seu amigo. Ele sabia que não deveria ter olhado demais para aquela imagem, mas ela era linda. Ainda não entendia como Hoseok tinha a deixado escapar.

Hoseok também não entendia. Ficou preso outra vez na imagem, dois passos atrás de Jimin ele encarava a foto de Alina Young. E viu o amigo clicar no botão curtir. Se irritou porque queria fazer o mesmo, queria poder abrir a imagem e clicar no botão de like, comentar o quão bonita ela estava. Mas porque diabos faria aquilo se ela nem mesmo se importava mais com ele? Sentiu-se frustrado.

─── Seu suco. ─── soltou o copo na mesa fazendo barulho. Jimin pulou com o barulho e escondeu o aparelho.

─── Eu não estava...apareceu e ela...olha cara. ─── Hoseok o cortou imediatamente.

─── Ela esta bem, não esta? ─── se não fosse as pedras de gelo ali, o café esfriaria com o mais sutil pesar no seu olhar.

•••○●○•••

•••○●○•••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
LIKEOnde histórias criam vida. Descubra agora