Único - CIO

10.5K 684 114
                                    

CIO

Fazia dois dias que Deaton tinha proibido que todos os lobos chegassem perto de Stiles. O castanho tinha sido acertado com um feitiço louco, porém temporário, em uma das confusões normais na cidade de Beacon Hills.

O doutor basicamente prendeu o menino no quarto e proibiu que qualquer lobisomem sequer se aproximasse da casa, o que apenas deixou os lobos curiosos.

- O que será que aconteceu com Stiles? - O mais novo do grupo perguntou. Liam nem tentava esconder a preocupação em sua voz, ele só queria que o castanho melhorasse do que fosse para que ele pudesse se jogar no abraço quentinho do mesmo.

- Não se preocupe. - Theo apertou o ombro do namorado. - Ele vai ficar bem. Ele sempre fica. - Ele não pode evitar de revirar os olhos pela preocupação exagerada. Por mais que no fundo também estivesse preocupado.

- Sim. Mas por enquanto é melhor nós mantemos afastados como Deaton pediu. - Scott afirmou mais para si mesmo. Ficar longe do amigo é com certeza uma coisa difícil a se fazer, afinal se dependesse do mesmo ele poderia se fundir com o castanho.

Um bufo soou pelo local, assim como os som de passos. Derek se dirigia para a saída com a cara emburrada de sempre.

- Onde vai? - Peter, que até agora não tinha se pronunciado, pergunta sem prestar muita atenção.

- Vou ver se aquele idiota não morreu!

- Você não pode simplesmente obedecer Deaton e não ir até a casa do Stilinski? - O mais velho soltou a pergunta retórica antes de continuar com um sorriso sarcástico em seu rosto. - Eu sei que você o ama, mas ficar alguns dias sem vê-lo não irá te matar.

Não recebeu uma resposta direta, apenas um rosnado. E logo depois Derek continuou indo até a saída.

- Deveríamos impedir ele? - Scott perguntou meio incerto.

- Nah. Deixe ele! - Peter abanou desinteressado com a mão. - Talvez ele até goste de fazer companhia para o Stiles. - Um sorriso perverso surge em seu rosto.

- O que quer dizer com isso?

Nada foi respondido. A única coisa explícita foi o sorriso perverso cheio de malícia e diversão.

***

Derek subiu até a janela com a maior naturalidade de todas, como se fizesse aquilo todos os dias. Ele tentou abrir a janela, mas a mesma estava fechada por dentro e a cortina tampava sua visão. O lobo bateu algumas vezes na janela e não demorou muito para escutar barulho de passos.

A janela foi aberta com lentidão, mas Derek não reclamou logo entrando e ouvindo a janela sendo fechada novamente.

- Então como você... - O lobo se auto interrompeu ao ver a visão em sua frente. Stiles tinha os cabelos grudados na testa, e suor escorria pelo seu pescoço desaparecendo para dentro da blusa acinzentada, seu rosto se encontrava levemente avermelhado e era possível ver o volume grande no moletom que ele usava. - Está...?

- Eu pensei que Deaton tinha mandado ficarem longe. - O castanho falou. Sua voz soou rouca, o que fez com que os pelos da nuca do mais velho se arrepiarem.

- Ele o fez.

- Então por que está aqui? - Dessa vez Stiles se afastou se sentando na cama e encarou Derek. Ele conseguia sentir o cheiro do outro, um cheiro disse que se não sumisse de uma vez seria o seu fim.

- Eu... Eu não sei. - O maior se encontrou perdido. O cheiro dominante que o outro exalava o deixava de certa forma tonto.

- Então eu acho melhor você ir embora, Sourwolf. Eu estou doente. - O castanho tentou soar normal, porém acabou soltando um pequeno gemido - ao seu ver - ridículo, o que o constrangeu. - Vá embora, Derek!

CIOWhere stories live. Discover now